book_icon

Infobip firma parceria estratégica com Teckst

Nova plataforma vai aperfeiçoar o marketing e ampliar a experiência do consumidor para marcas globais
Infobip firma parceria estratégica com Teckst

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, firma parceria estratégica com a Teckst, plataforma empresarial para mensagens de texto e mobile.

A parceria oferece a infraestrutura global de mensagens da Infobip com a plataforma da Tecks que integra todas as principais plataformas de CRM do mercado mundial, para facilitar conversas bidirecionais entre marcas e clientes. A colaboração simplificará a implementação de mensagens corporativas de 2 vias – two way, com seus CRMs, um recurso particularmente importante para empresas que não possuem equipes técnicas exclusivas para estabelecer suas próprias integrações, logo não conseguem dar o foco necessário para as integrações.

Estamos empolgados com a parceria para criar experiências relevantes de conversação com clientes em todo o mundo 

A solução da Teckst, habilita a comunicação entre consumidores e marcas em tempo real por meio do CRM, e agora será possivel usar esta plataforma de conversação com mensagens corporativas de 2 vias em todo o mundo, aproveitando os recursos omnichannel da Infobip para ajudar os clientes a adicionar novos canais de comunicação.

Equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas em todo o mundo agora podem integrar a plataforma Teckst em CRMs como Salesforce, Zendesk, Dynamics, FreshDesk e Oracle, interagindo diretamente com os clientes na plataforma.

“A parceria entre a Infobip e a Teckst cria uma plataforma SaaS inovadora, que permite a execução da jornada do cliente em todos os principais canais de mensagens”, afirma Josh Rochlin, CEO da Teckst. “As equipes de experiência, reputação e vendas da Infobip oferecem à Teckst uma oferta mais robusta para marketing e contato com clientes, ao mesmo tempo em que possibilitam alcance global para nossa plataforma.”

As equipes de atendimento ao cliente que trabalham em plataformas como Zendesk, Freshdesk ou Help Scout agora podem combinar a interface de mensagens com canais móveis como SMS, WhatsApp Business, Facebook Messenger, Line, Apple Business Chat, WeChat, Telegram e KakaoTalk para criar o melhor atendimento ao cliente dentro de seu fluxo de trabalho de helpdesk.

“A colaboração com a Teckst permite à Infobip alavancar a experiência da Teckst em vários casos de uso, desde a aquisição até o atendimento, dando suporte ao cliente”, diz Silvio Kutic, CEO da Infobip. “Estamos empolgados com a parceria para criar experiências relevantes de conversação com clientes em todo o mundo”.

A lnfobip opera plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

A Teckst permite que as empresas construam relacionamentos one to one com seus clientes, facilitando o envio de mensagens em tempo real. Eles habilitam texto para os números de telefone atuais de uma empresa e puxam mensagens SMS junto com os de outros provedores de bate-papo diretamente para o CRM, onde os agentes podem responder com rapidez e eficiência. A plataforma Teckst integra-se perfeitamente ao Zendesk, Salesforce, Oracle, Microsoft Dynamics, FreshDesk e muito mais. Fundada em 2014, hoje a Teckst promove o envio de mensagens para marcas líderes em diversos setores, incluindo o New York Mets, ESPN, Lyft, T-Mobile e a Chanel.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.