Informe aqui

GreenYellow realiza sua Reunião Mundial anual pela primeira vez no Brasil

empresa de energiaA GreenYellow, empresa francesa especializada em eficiência energética e energia solar, realizou sua Reunião Anual no Brasil, de 31.01 a 01.02. Foi a primeira vez que o encontro entre o presidente mundial e os presidentes das subsidiárias da companhia ocorreu fora da França.

Sob a liderança do diretor-presidente mundial da companhia, Otmane Hajji, o encontro teve por objetivo apresentar o plano mundial de expansão de negócios da companhia em Eficiência Energética e Energia Solar para 16 membros da empresa, entre presidentes e diretores da matriz e das subsidiárias do Brasil, Tailândia, Colômbia e Ilha Reunião.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, além de estratégico, o evento foi importante para a integração, troca de informações e aprendizado entre todas as unidades da empresa. “Sediar o encontro mundial da companhia foi um reconhecimento aos nossos esforços de ir além das metas estabelecidas pela matriz. No ano passado, aumentamos significativamente nossos negócios no mercado brasileiro e pretendemos dobrar nossos resultados, em 2019”, declara Mourgue.

A GreenYellow é especializada em Eficiência Energética e em Energia Solar. De origem francesa, a empresa tem operações em oito países e possui um portfólio de Eficiência Energética com mais de 2 mil projetos implementados em todo o mundo, sendo mais de 700 deles no Brasil, onde opera desde 2013. A economia de energia com os projetos da GreenYellow até dezembro de 2018, em todo o país, totalizou 573GWh, o suficiente para abastecer mais de 230 mil casas em um ano. A companhia viabiliza seus projetos por meio de investimentos próprios e garante a seus clientes uma economia líquida durante a vigência do contrato.

Serviço

HOME

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório