book_icon

Fujitsu é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner

Pela terceira vez consecutiva, a empresa recebe reconhecimento na categoria Managed Workplace Services na Europa
Fujitsu é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner

A Fujitsu, que atua em tecnologia da informação e da comunicação – TIC, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como líder no último relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Managed Workplace Services – MWS, na Europa. O relatório avalia 16 provedores de serviços gerenciados de local de trabalho na Europa – com ofertas que incluem serviços digitais no local de trabalho, como service desk e outsourcing capazes de fornecer suporte integrado e automatizado para usuários finais.

O relatório reconhece os MWS inovadores e estabelece que esse tipo de oferta representa uma vantagem competitiva para as organizações, que passam a contar com um ambiente de trabalho como a linha de frente da mudança digital e do engajamento dos funcionários. A Fujitsu foi, ainda, destaque entre os fornecedores por sua capacidade de execução.

A medida em que as empresas se transformam nessa era digital, elas buscam melhorar a capacidade de seus funcionários de realizar seu próprio potencial e agregar valor

De acordo com Martin Smithen, head de Digital Workplace Services da Fujitsu Emeia, o reconhecimento do Gartner reforça o foco da Fujitsu na prestação de serviços ágeis, com uma visão clara do mercado e esforços contínuos para desenvolver e aprimorar as ofertas: “Acreditamos que nosso posicionamento neste relatório reflete nossa abordagem centrada no ser humano, que se concentra em melhorar a experiência do usuário final com serviços conectados e enfatiza como essa abordagem está repercutindo com nossos clientes”, afirma.

A Fujitsu mantém uma abordagem estratégica para os Managed Workplace Services de forma que o foco da empresa passa a ser direcionado para a transformação do local de trabalho como um facilitador-chave das capacidades digitais e longe da redução direta de custos. Esse acesso ininterrupto aos serviços certos no local certo, entregues no momento certo, da maneira desejada pelos usuários, garante que os funcionários tenham acesso aos dados e à funcionalidade de que precisam para serem eficazes.

Segundo Smithen, a Fujitsu acredita que, para alcançar o potencial digital nas empresas, são necessárias habilidades de um fornecedor de serviços gerenciados capaz de oferecer uma experiência simples e automatizada. “A medida em que as empresas se transformam nessa era digital, elas buscam melhorar a capacidade de seus funcionários de realizar seu próprio potencial e agregar valor. Cada vez mais, acreditamos que isso exige a capacidade dos fornecedores de oferecer soluções e dispositivos que acomodem a indefinição da vida pessoal e profissional e as expectativas resultantes de flexibilidade e conveniência dos funcionários”, completa.

Sobre a Fujitsu Emeia
A Fujitsu promove uma Sociedade Inteligente Centrada no Homem, em que a inovação é impulsionada pela integração de pessoas, informação e infraestrutura. Na região da Europa, Oriente Médio, Índia e África – Emeia, nossa força de trabalho de 27.000 pessoas está comprometida com a co-criação digital, combinando especialização em negócios com tecnologia digital e criando novo valor com parceiros e clientes do ecossistema. Nós permitimos que nossos clientes se transformem digitalmente com serviços de tecnologia conectados, focados em Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e a Nuvem – tudo apoiado pela Segurança.

Todas as outras empresas ou nomes de produtos aqui mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários. As informações fornecidas neste comunicado à imprensa estão corretas no momento da publicação e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação – TIC, oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. No Brasil, está presente há mais de 40 anos, oferecendo soluções e serviços para os segmentos de telecomunicações, financeiro, industrial, automotivo, entre outros. Com escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília, é também o headquarter da América do Sul, responsável pelas filiais da Argentina, Chile e Colômbia. A empresa utiliza sua experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com seus clientes. Para obter mais informações, consulte o site da Fujitsu.

Serviço
http://www.fujitsu.com/fts/about/

 

Fujitsu

Fujitsu EMEIA

Managed Workplace Services

Martin Smithen

MWS

outsourcing

Quadrante Mágico do Gartner

Service Desk

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento