book_icon

NWi Telecom expande Fibra Óptica residencial nas regiões do Paranoá e Itapoã

Com a ampliação, a empresa passa a contemplar mais 25 mil novos clientes, totalizando 100 mil usuários na região; a rede passa a contar com tecnologia de ponta de fabricação Nokia e Furukawa
NWi Telecom expande Fibra Óptica residencial nas regiões do Paranoá e Itapoã

fibra ópticaInvestimento em ampliação da rede de Fibra Óptica, com tecnologia Fiber to The Home (FTTH), é o foco principal da NWi Telecom para o ano de 2021. A organização tem apostado forte em estrutura nas regiões do Distrito Federal e entorno, e agora duas novas cidades contarão com a estrutura oferecida pela empresa: Paranoá e Itapoã. O projeto contemplará 25 mil novos usuários, totalizando 100 mil clientes na região.

Os próximos locais a receberem a extensão da rede da NWi Telecom serão Formosa e Luziânia  

Para as novas localidades abrangidas pela extensão, a tecnologia selecionada pela NWi vem da parceria entre as multinacionais Nokia (ativos) e Furukawa (passivos). Com essa estruturação, os clientes da NWi Telecom poderão contar com benefícios superiores aos da concorrência, como mais estabilidade de sinal e qualidade na navegação, mesmo nos horários de pico. O investimento em rede FTTH é de R$635 mil, mais ativos.

Para o CEO da NWi, Marcos André Chaves, a expansão da rede FTTH beneficia a organização, mas os mais contemplados com a ampliação são os clientes. “Ao adquirir os serviços da NWi, os usuários poderão usufruir de uma rede de fibra óptica de qualidade excepcional, com conexão estável e ótima navegação, além de terem a oportunidade de pagar o preço justo por esse serviço”, destaca o CEO.

O projeto está em fase final de implementação nas regiões do Paranoá e Itapoã, e os futuros clientes já podem entrar em contato para a realização do pré-cadastro. A previsão da empresa é captar 15 mil acessos, podendo chegar até 25 mil acessos simultâneos. Os próximos locais a receberem a extensão da rede da NWi Telecom serão Formosa e Luziânia.

Serviço
www.nwi.com.br

Fibra Óptica residencial

Marcos André Chaves

Nokia (ativos) e Furukawa (passivos)

NWi Telecom

Paranoá e Itapoã

tecnologia Fiber to The Home (FTTH)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.