Informe aqui

Eset realiza webinar sobre ransomware

Iniciativa tem como objetivo discutir o nível de maturidade das empresas com relação à ameaça

Durante 2018, os cibercriminosos direcionaram diversos ataques de ransomware para grandes organizações. Esse cenário acontece inclusive no Brasil, que é o quarto país da América Latina mais afetado pelo sequestro digital, totalizando 11% dos ataques da região no último ano. Por esse motivo, a Eset, empresa em detecção proativa de ameaças, realiza, em 14 de fevereiro de 2019, o webinar Longe de desaparecer, o ransomware se reinventa.

Cadastro -https://register.gotowebinar.com/register/804268962526986243?source=imprensa. O link de acesso será enviado e por e-mail e poderá ser acessado no dia 14 de fevereiro, às 16 horas 

Com apresentação de Daniel Barbosa, Security Researcher da Eset no Brasil, o webinar aborda a evolução das ameaças, as variantes de ransomware que existem atualmente, como agem, o que fazer para proteger as informações da companhia quando se está sob ataque, qual o nível de consciência das empresas sobre o tema e, ainda, tendências de segurança na área.

O webinar é totalmente gratuito. Para se inscrever, é necessário preencher um cadastro no link abaixo. Um link de acesso será enviado por e-mail e poderá ser acessado no dia 14 de fevereiro, às 16 horas.

Serviço
Inscrição – https://register.gotowebinar.com/register/804268962526986243?source=imprensa

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório