book_icon

Cigam tem novo parceiro em Passo Fundo

Companhia visa conquistar clientes principalmente do setor industrial
Cigam tem novo parceiro em Passo Fundo

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), tem um novo parceiro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. A Cigam Prime chega ao mercado para oferecer muito mais do que software de qualidade, mas um conjunto de soluções eficazes aos clientes do setor industrial gaúcho.

Com a experiência dos sócios Vagner Rodrigues, Alfeu Sassi e Rodrigo Dolci, profissionais com larga experiência em Tecnologia da Informação, a empresa atenderá projetos em todo o Rio Grande do Sul, principalmente na região norte do Estado e no setor industrial. A expectativa da companhia é conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação.

A expectativa da companhia é conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação

Através da qualidade e constante atualização da solução oferecida pela Cigam, Vagner avalia que o software é o mais aderente ao segmento em que vão atuar e, por isso, é o parceiro ideal para conquistar bons negócios.

“Conhecíamos a Cigam há alguns anos e sabemos da confiabilidade que a ferramenta tem no mercado. É uma marca forte, sinônimo de eficiência e estamos muito satisfeitos com a parceria até agora”, avalia Rodrigues.

Rodrigues é empresário e formado Administração de Empresas. Possui mais de 10 anos de atuação na área comercial de software voltado para micro e pequenas empresas. Já Sassi é empresário, trabalha diretamente com a Cigam desde 2005, onde participa também da sociedade nos canais de atendimento Cigam Intelecta (Caxias do Sul), onde é especializado em soluções que envolvem controles industriais. Dolci também participa Cigam Intelecta, onde atua há 10 anos na área comercial e gestão de projetos em clientes desses canais de atendimento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.