A Avaya abriu sua conferência anual Avaya Engage, evento voltado para a maior comunidade mundial de usuários de contact center e comunicações unificadas, apresentando as inovações desenvolvidas para simplificar e aprimorar as comunicações corporativas. Entre as novidades, a Avaya lançou uma arquitetura simplificada de branding para seu portfólio de soluções, baseada em informações de clientes e parceiros. O Avaya Intelligent Xperiences, ou Avaya IX, engloba todo o portfólio de soluções para Contact Center, Comunicações Unificadas e Colaboração, e transmite a convergência das comunicações corporativas para uma plataforma inteligente, sustentada pela inovação liderada pelo cliente.
As famílias de produtos dentro do portfólio da Avaya IX incluem:
Avaya IX Digital Workplace:
• Chamados
• Reuniões
• Colaboração
• Dispositivos
Avaya IX Digital Contact Center:
• Voz
• Omnichannel
• Área de Trabalho
• Engajamento da força de trabalho
Avaya IX Mobility
• Deflexão de chamada para digital
• Gerenciamento de identidade
A inteligência artificial (AI) abrange o portfólio do Avaya IX, incluindo bots para assistência virtual e inteligência de conversação, o que permite a transcrição em tempo real e o emparelhamento inteligente para maior otimização de clientes e atendentes.
Além disso, o portfólio de soluções de comunicação Avaya IX está disponível por meio de várias opções de implantação em nuvem UCaaS e CCaaS, incluindo públicas, privadas e híbridas como parte da plataforma Avaya OneCloud. O Avaya OneCloud oferece às organizações segurança e confiabilidade para uma migração ágil para comunicações em nuvem.
A empresa também introduziu um novo modelo de entrega de nuvem privada para suas soluções Avaya OneCloud para UCaaS (Unified Communications as Service) e CCaaS (Contact Center as a Service), proporcionando às companhias um caminho conveniente e consistente em direção aos benefícios que a comunicação na nuvem oferece, como o engajamento dos funcionários.
“Estamos comprometidos com uma abordagem de inovação, liderada pelo cliente, que permita que os usuários da Avaya forneçam experiências importantes para o engajamento do cliente e dos colaboradores, incluindo nosso abrangente portfólio de comunicações em nuvem em todos os segmentos de negócios”, afirmou Jim Chirico aos 2,5 mil clientes, parceiros e influenciadores da indústria que participaram da conferência realizada de 20 a 23 de janeiro.
Na convergência de comunicações de negócios, a Avaya também traz oportunidades para melhorar a colaboração, expandindo seu ecossistema de aplicações de nuvem com a disponibilidade do aplicativo Slack integrado às plataformas de comunicação da Avaya. Com os lançamentos, a Avaya cumpre a promessa de promover a inovação junto aos seus parceiros de inteligência artificial, que integram o Avaya A.I. Connect Eccosystem. Os parceiros de integração da empresa incluem Salesforce, Afiniti, Verint, Nuance, Cogito, Versay, Scoredata, eGain, Knowmail e over.ai.
“Nossos esforços de inovação são dirigidos e alinhados com as expectativas de nossos clientes, que precisam avançar em suas iniciativas de transformação digital”, observou Chirico. “Estamos implementando novas soluções de inteligência artificial para o mercado porque elas estão melhorando sensivelmente a produtividade, criando novas receitas e transformando a experiência do cliente”, concluiu.
A empresa anunciou que novos clientes estão implementando a solução Avaya IX Mobility para acelerar a transformação digital de seus contact centers, aprimorar as interações via smartphone, reduzir os custos e proporcionar melhores experiências aos consumidores. Já o Avaya IX Mobility é uma oferta em nuvem baseada em consumo que identifica quando uma chamada recebida é originada de um dispositivo móvel, transporta informações do chamador para o contact center e permite que chamadas selecionadas sejam desviadas para a Web móvel para uma experiência digital de atendimento ao cliente em aplicativos móveis.
Outro destaque do Engage 2019 é o programa Loyalty2gether da Avaya. Projetado para ajudar os clientes a migrar para uma plataforma digital, o programa Loyalty2gether torna fácil e econômico fazer o upgrade para as mais recentes soluções de comunicação unificada da Avaya, com opções flexíveis para instalações em nuvem, locais e híbridas.
Além disso, a empresa está anunciando recursos para reports de localização de dispositivos sem precedentes que podem salvar vidas e que agora estão disponíveis como parte das soluções de comunicações da Avaya para resposta a emergências.
O Avaya Engage, organizado pela Avaya e pelo Grupo de Usuários Internacionais da Avaya -Iaug, é o principal evento focado no futuro da experiência em comunicações e seu impacto na transformação digital. O evento promove quatro dias de sessões gerais, workshops e sessões de descanso e especialistas em conteúdo para impulsionar e aprimorar sua jornada de transformação digital.
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