book_icon

Sistema da Disal facilita a compra on-line de material escolar

Sistema da Disal facilita a compra on-line de material escolar

Achar os livros didáticos e de idiomas para o ano letivo de 2019, com bom preço e sem esforço, ficou muito mais fácil. O sonho de quem tem filhos em idade escolar está a um click de distância na ação de volta às aulas da Disal, maior distribuidora de livros com uma rede de livrarias em todo País. A empresa fechou parceria com várias escolas para facilitar ao máximo a compra on-line.

A dinâmica é muito simples. No topo da página www.disal.com.br o usuário encontra um banner que identifica e leva à área especial, contendo a relação de todas as instituições parceiras. É possível fazer a seleção do material por escola, série e nível, logo o sistema já entrega os valores e a opção de compra.

Para facilitar a navegação e aumentar a praticidade cada escola tem um espaço personalizado, onde tudo o que o cliente precisa fazer é escolher o curso e efetuar o login no sistema para ter acesso aos livros indicados. A ação une a comodidade da compra pela internet sem precisar garimpar os títulos separadamente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.