book_icon

Infor anuncia executivos para sua divisão de Saúde no Brasil

Claudio Santos assume a diretoria de Contas Estratégicas e Daniel Christiano como gerente de contas da Infor Health
Infor anuncia executivos para sua divisão de Saúde no Brasil

A Infor, provedora de aplicações desenvolvidas para a nuvem, anuncia Claudio Santos como diretor de Contas Estratégicas para a divisão de saúde da Infor, no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo assumiu posições de liderança na Wolters Kluwer Health e no Gartner.

Ainda integrando a divisão de saúde da Infor Brasil, também anunciamos a chegada de Daniel Christiano como gerente de contas. O executivo também soma uma ampla experiência no setor de saúde, tendo atuado anteriormente na Wolters Kluwer Health e na RP Medical Systems. Ambos, Claudio e Daniel respondem a Joel Rydbeck, Diretor da Infor Health para a América Latina.

“A Infor Health está comprometida em trazer melhorias para o setor de saúde no Brasil, e também orgulhosos em anunciar a chegada de Claudio Santos e Daniel Christiano como especialistas do setor, afirmou Joel Rydbeck, Diretor da Infor Health Care para a América Latina. “A integração completa dos dados clínicos em tempo real é a base mais crítica para a entrega do cuidado ao paciente. A Infor Health permite isso hoje para empresas do Brasil e no mundo”.

A Infor Health é uma empresa com escalabilidade e confiabilidade, pois em média 10 mil organizações de saúde ao redor do mundo, incluindo 72% dos hospitais com mais de 150 leitos nos Estados Unidos, usam as soluções de saúde da Infor no cuidado ao paciente. Essas soluções estão disponíveis nas modalidades on- premise e na nuvem e são capazes de transformar a integração de dados clínicos, o planejamento, a rastreabilidade e gestão, que são ativos vitais nas organizações de saúde, para transformar pessoas, fornecedores, dados clínicos, e recursos financeiros.

Serviço
Para mais informações, acesse http://www.infor.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.