book_icon

Avalara anuncia ampliação de parceria com SAP para integração de serviço de cálculo de impostos na nuvem

Clientes do S/4HANA Cloud também podem utilizar a ferramenta da Avalara de determinação e cálculo de impostos
Avalara anuncia ampliação de parceria com SAP para integração de serviço de cálculo de impostos na nuvem

A Avalara, companhia que oferece soluções fiscais em nuvem para o mercado brasileiro, anuncia a ampliação da sua parceria com a SAP para a implementação do modelo de integração de serviço de cálculo de impostos na nuvem SAP.

No início deste ano, as empresas estabeleceram uma parceria de co-inovação por meio do SAP Co-Innovation Lab para integração do serviço SAP Localization Hub Tax Service com o motor de cálculo de impostos Avalara na plataforma Cloud da SAP. O modelo deu tão certo que as empresas expandiram a aliança de forma a melhorar o suporte aos clientes que utilizam o novo serviço pelo  PartnerEdge-Integrate.

A partir de agora, clientes que adotem o S/4HANA Cloud podem também utilizar a ferramenta da Avalara de determinação e cálculo de impostos nos processos do backend – tipicamente compras, vendas, faturamento e atividades correlatas. Ao contrário de outras versões do ERP SAP nas quais o cliente era responsável por todas as atualizações de conteúdo tributário, no S/4HANA Cloud toda a determinação e cálculo de impostos é feita pelos serviços integrados de parceiros, como a Avalara.

Parceria garante a manutenção, suporte e assistência padronizados pela SAP e Avalara

“Estamos muito satisfeitos com a evolução dessa parceria. Nossos clientes terão mais agilidade no tempo de implementação na nuvem SAP e ainda vão contar com a garantia de manutenção, suporte e assistência padronizados pela SAP e Avalara, tendo o melhor serviço prestado de ‘dois mundos'”, afirma Leonardo Nogueira, Diretor de Engenharia de Conectores da Avalara Brasil.

Somos parceiros globais no desenvolvimento de soluções para as mais diversas plataformas SAP. A integração com o SAP Localization Hub Tax Service garante aos clientes das duas empresas uma solução robusta, aderente e constantemente atualizada para as particularidades fiscais e tributárias do mercado brasileiro”, ressalta Leonardo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.