A Ricoh, empresa global de tecnologia que há mais de 80 anos tem transformado a maneira como as pessoas trabalham, reforça o lançamento da Ricoh Healthcare, área criada em outubro para proporcionar uma melhor experiência a pacientes, médicos e equipes de trabalho em toda a América Latina, com automatização e otimização dos processos internos.
Com esse objetivo, a companhia investirá em roadshows para clientes atuais e futuros. O primeiro deles será realizado no próximo dia 11, em São Paulo. “É a nossa oportunidade de mostrar ao mercado como as novas tecnologias trazem ganhos significativos para todos os envolvidos se forem bem conhecidas e aproveitadas. Nossas soluções garantem desde uma redução de 11% em consumo de papel até a capacidade de reconhecer a voz do médico para atualização e conferência do histórico do paciente, por exemplo”, assinala Bill Garcia, diretor da Healthcare na América Latina.
Nos eventos será apresentado o portfólio da companhia para o segmento de saúde, em que se destacam:
Ricoh SmartDoctor: a plataforma cognitiva consegue receber informações dos médicos, no estilo “speech to text”, em linguagem natural, para a análise, codificação de doenças e sugestão de diagnóstico.
Ricoh Managed Print Services: capaz de reduzir os custos de impressão em até 20% e o consumo de papel em 11%, auxilia administradores na abordagem de desafios de gerenciamento de eficiência ambiental para hospitais e clínicas.
Ricoh Cognitive Kiosk: oferta de autoatendimento para impressão de laudos de exames, marcação de consultas, localização de médicos por especialidade, consulta dos horários de funcionamento, verificação de plantões e salas de consultórios, além da divulgação de campanhas.
Ricoh Consulting Services: proporciona análise aprofundada dos processos administrativos e clínicos e apresenta conclusões e recomendações sobre eficiência e redução de custos, com otimização dos processos de compliance e governança.
Ricoh Voice Recognition: o histórico do paciente pode ser ditado pelos médicos, sem limitações de tecnologia. Isso porque a plataforma em nuvem se conecta à rede e fornece reconhecimento de voz seguro.
Ricoh Meeting Room: a solução inclui consulta, design, configuração, implementação e instalação da sala de reuniões, fortalecendo a eficiência.
Ricoh Dicom Printing: torna possível acessar, em uma única impressora, aplicações avançadas de imagem médica e testes necessários na área de emergência.
Ricoh e-Forms: assegura a disponibilidade de informações, com máxima segurança, além de aumentar a eficiência ambiental, pois dispensa o uso de papel.
Ricoh Mobile Capture: permite gerenciar os ativos intangíveis da empresa com processos personalizados para um maior dinamismo das informações.
“Desenvolvemos um portfólio abrangente, que pode contribuir tanto com médicos independentes e profissionais de saúde quanto com clínicas e hospitais. Queremos mostrar que a transformação digital no setor é algo que não pode ser ignorado. A Ricoh tem toda a expertise para oferecer o suporte necessário nesta jornada”, conclui Garcia.
A Ricoh é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.
Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a Ricoh continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.
Com sede em Tóquio, o Ricoh Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o Ricoh Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).
Serviço
Para obter mais informações, acesse http://www.ricoh.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo
Comentários