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Promoções com tecnologia atraem mais de 100 shoppings neste Natal

Estabelecimentos de várias regiões do País apostaram em ferramentas da CRMall, que ampliam o engajamento dos clientes e retorno nos negócios
Promoções com tecnologia atraem mais de 100 shoppings neste Natal

Até agora 144 shopping centers, de várias regiões do país, apostaram em ferramentas da CRMall para alavancar suas promoções de Natal, ampliando o engajamento dos clientes e retorno nos negócios. Este número equivale a um aumento de 40% em relação ao ano passado. A expectativa é que, juntos, os empreendimentos processem mais de 20 milhões de notas fiscais em dezembro. A empresa é uma das principais fornecedoras brasileiras de plataforma de CRM e está entre os líderes de mercado de software para automação e controle de campanhas promocionais e de marketing.

Nas promoções deste ano, destaque para a Crmall 5, tecnologia para CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente – mais avançada do mercado. É uma solução móvel, um software que entrega a melhor performance e acessível em todas as plataformas digitais. Gera relatórios personalizados, indicadores de dados detalhados e serviços operacionais. Se diferencia por ser completo, com processo rápido e que facilita a administração dos shopping centers e do varejo em geral.

 Os recursos captam dados que podem ser analisados, criando relatórios essenciais para orientar o shopping em futuras promoções 

Outro sistema que tem atraído a atenção do varejo é o Prizor que, através do autoatendimento, via tablet, reduz filas e aumenta a quantidade de participantes nas promoções, gerando um maior retorno para o investimento dos shoppings. No Prizor Kiosk é possível realizar múltiplas campanhas – compre e ganhe, sorteio e Clube de Relacionamento/Fidelidade – e no Prizor App, o cliente tem a comodidade de enviar suas notas fiscais de casa. A automatização facilita a vida das pessoas e aumenta em até 48% a adesão às promoções, tornando- se uma eficiente ferramenta de marketing.

Segundo Antonio Carlos Braga Jr, CEO da CRMALL, estes recursos geram uma expressiva captação de dados que podem ser analisados, criando relatórios essenciais para orientar o shopping em futuras promoções, com base em segmentações de clientes. “Os sistemas que rodam nos dispositivos móveis, como tablet e celular, são os mais procurados pelo mercado e temos registrado este aumento de demanda. O Crmall5, por exemplo, permite uma melhor gestão interna e os relatórios personalizados auxiliam na tomada de decisão em ações de marketing ou de relacionamento. Já o Prizor traz maior comodidade para o cliente nas promoções além do aumento de fluxo de participação, uma vantagem para o varejista”, destaca.

A CRMALL, atua no mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade investe seus esforços em inovação e aperfeiçoamento para criar estas ferramentas, envolvendo uma equipe de 85 profissionais, aproximadamente.

A CRMALL é uma empresa brasileira que tem no comando jovens empreendedores. Destaca-se pela expertise em soluções tecnológicas em plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e se posiciona no mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade para o varejo. A empresa oferece soluções de relacionamento com o cliente, com foco em autoatendimento e experiências inovadoras para engajar diferentes públicos-alvo. Mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner. Sede em Maringá (PR) e escritório em São Paulo.

Serviço:
www.crmall.com

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