Até agora 144 shopping centers, de várias regiões do país, apostaram em ferramentas da CRMall para alavancar suas promoções de Natal, ampliando o engajamento dos clientes e retorno nos negócios. Este número equivale a um aumento de 40% em relação ao ano passado. A expectativa é que, juntos, os empreendimentos processem mais de 20 milhões de notas fiscais em dezembro. A empresa é uma das principais fornecedoras brasileiras de plataforma de CRM e está entre os líderes de mercado de software para automação e controle de campanhas promocionais e de marketing.
Nas promoções deste ano, destaque para a Crmall 5, tecnologia para CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente – mais avançada do mercado. É uma solução móvel, um software que entrega a melhor performance e acessível em todas as plataformas digitais. Gera relatórios personalizados, indicadores de dados detalhados e serviços operacionais. Se diferencia por ser completo, com processo rápido e que facilita a administração dos shopping centers e do varejo em geral.
Outro sistema que tem atraído a atenção do varejo é o Prizor que, através do autoatendimento, via tablet, reduz filas e aumenta a quantidade de participantes nas promoções, gerando um maior retorno para o investimento dos shoppings. No Prizor Kiosk é possível realizar múltiplas campanhas – compre e ganhe, sorteio e Clube de Relacionamento/Fidelidade – e no Prizor App, o cliente tem a comodidade de enviar suas notas fiscais de casa. A automatização facilita a vida das pessoas e aumenta em até 48% a adesão às promoções, tornando- se uma eficiente ferramenta de marketing.
Segundo Antonio Carlos Braga Jr, CEO da CRMALL, estes recursos geram uma expressiva captação de dados que podem ser analisados, criando relatórios essenciais para orientar o shopping em futuras promoções, com base em segmentações de clientes. “Os sistemas que rodam nos dispositivos móveis, como tablet e celular, são os mais procurados pelo mercado e temos registrado este aumento de demanda. O Crmall5, por exemplo, permite uma melhor gestão interna e os relatórios personalizados auxiliam na tomada de decisão em ações de marketing ou de relacionamento. Já o Prizor traz maior comodidade para o cliente nas promoções além do aumento de fluxo de participação, uma vantagem para o varejista”, destaca.
A CRMALL, atua no mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade investe seus esforços em inovação e aperfeiçoamento para criar estas ferramentas, envolvendo uma equipe de 85 profissionais, aproximadamente.
A CRMALL é uma empresa brasileira que tem no comando jovens empreendedores. Destaca-se pela expertise em soluções tecnológicas em plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e se posiciona no mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade para o varejo. A empresa oferece soluções de relacionamento com o cliente, com foco em autoatendimento e experiências inovadoras para engajar diferentes públicos-alvo. Mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner. Sede em Maringá (PR) e escritório em São Paulo.
Serviço:
www.crmall.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo