book_icon

São Paulo sedia workshop gratuito para interessados aprenderem a programar games

A Ironhack – rede global de ensino de tecnologia e programação com presença em oito países – organiza novo workshop gratuito para aqueles que possuem o desejo de programar um game por meio da linguagem de programação JavaScript. O curso ocorre na sede da escola em São Paulo, amanhã (06/12), a partir das 19h, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

Pedro Falkenbach, growth manager da Ironhack no Brasil, afirma que a melhor maneira das pessoas tomarem gosto pelo mundo da programação é propondo uma iniciação leve e descontraída. “Os interessados, mesmo aqueles sem conhecimento prévio na área, terão a oportunidade de verificar que a criação de games não é um bicho de sete cabeças. Pelo contrário, em apenas duas horas, eles conseguirão ter a base necessária para começarem a desenvolver jogos com menor nível de complexidade”, complementa.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link https://bit.ly/2rhJLT8. Para participar do evento é necessário que os inscritos levem um notebook. O limite é de 60 vagas.

Serviço
Onde: Alameda Jaú 1301, Jardim Paulista, São Paulo/SP (esquina com Alameda Ministro Rocha Azevedo)
Quando: Quinta-feira, 6 de dezembro
Horário: Entre 19h e 21h
Valor: Gratuito

Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 1,8 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.