book_icon

Parceira da Valid Certificadora, a AR Projjectto inaugura primeiro posto de atendimento VIP no Campo de Marte

A Projjectto, parceira da Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid S.A, especializada em Certificação Digital, fechou no mês de setembro um convênio com a ABtaer – Associação Brasileira de Taxi Aéreo e Oficias de Manutenção, para criarem postos de atendimento diferenciados na emissão de certificados digitais. O primeiro local de atendimento VIP foi inaugurado recentemente no Campo de Marte.

Serão 40 pontos VIP’s espalhados pelo Brasil, nos estados de: Pará, Mato Grosso, Acre, Goiás, Amapá, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará, sendo que em alguns deles, haverá mais de um ponto. Nelson Gomes Lima, presidente da Projjectto Certificadora, destaca que já foram iniciados os preparativos de credenciamento necessário e que em 90 dias todos estarão funcionando plenamente.

Segundo Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora, esta iniciativa traz inúmeras vantagens aos associados e parceiros, oferecendo agilidade, tranquilidade e vantagens no atendimento diferenciado. “Apostamos nessa parceria por acreditar que este serviço de emissão de certificação digital com diferenciais para os clientes se tornarão pontos de referência em validações no mercado nacional”.

O executivo ainda destaca que a parceria com a Valid Certificadora já está consolidada há anos, inclusive em pontos de emissão de certificados no exterior para cobrir países pelo mundo todo, sempre com diferenciais para os clientes. “Nos Estados Unidos, em uma de suas instalações na Flórida, um de seus pontos de emissão em Orlando, na International Drive, possui estrutura de Heliponto, onde o cliente poderá ainda, receber tickets de descontos e desfrutar de um tour aéreo pela maravilhosa cidade de Orlando, sobrevoando parques temáticos como a Disney, a Universal etc”, ressalta Lima.

Este convênio com a ABtaer estabelece ainda a habilitação de várias Instalações Técnicas secundárias ITs no Brasil, para atendimento, venda e emissão de Certificados Digitais, em diversos pontos estratégicos para atender, principalmente, clientes VIPs que utilizam os meios de transportes aéreos como helicópteros e aviões particulares. “O serviço é diferenciado pela agilidade, agenda flexível para validações inclusive aos sábados e com agentes altamente treinados e qualificados para atendimentos de celebridades, pessoas politicamente expostas, entre outras”, comenta Lima.

Sobre a Valid Certificadora

A VALID Certificadora é uma empresa do grupo VALID com 60 anos de experiência no mercado mundial na oferta de soluções e tecnologias, tendo em seu DNA a segurança nos serviços prestados: Meio de Pagamento, Identificação, Telecom e Certificação Digital. Especializada em prover serviços digitais de confiança a VALID Certificadora é capaz de realizar operações criptográficas dentro de padrões nacionais e internacionais de acordo com a regulamentação estabelecida na identificação de pessoas físicas ou jurídicas: assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica.

Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), a Valid é credenciada a emitir os certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.

Somos provedores de serviços digitais confiáveis: PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain.

Para conhecer mais sobre os serviços da Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificado de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br

Sobre a Valid

A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global com mais de 60 anos de operação e amplo portfólio de soluções tecnológicas de segurança para os mercados financeiro e bancário, de telefonia móvel, identificação de pessoas, objetos e transações, gerenciamento de dados, internet das coisas (IoT) e track & trace. Com 6 mil funcionários e um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2017, a Valid está presente em 16 países. A empresa possui hoje mais de 60% de market share dos documentos de identificação emitidos no Brasil, é a 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores companhias fabricantes de cartões bancários do planeta. A atuação da Valid considera as particularidades de cada região e cultura para criar soluções personalizadas e integradas para seus clientes. Para saber mais, acesse www.valid.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.