book_icon

McAfee promove Road Show para apresentar as novidades da empresa para seus clientes e prospects por todo o Brasil

A McAfee, uma das maiores empresas de segurança cibernética do mundo, anuncia um Road Show junto aos parceiros de negócios no Brasil, com intuito de disseminar aos clientes e prospects de diversos segmentos de mercado, as novidades e estratégias da empresa para o próximo ano. Entre as novidades anunciadas estão a otimização de análise para os Centros de Operação de Segurança, proteção de endpoints em várias camadas, segurança reforçada para a nuvem híbrida, entre outras.

A agenda de eventos começará em São Paulo (29/11), seguirá para Brasília (05/12) e São Paulo (05/12), Rio de Janeiro (06/12), Curitiba (06/12), Goiânia (07/12) e Belo Horizonte (dezembro), com diversos parceiros com atuação em cada mercado.

Jeferson Propheta, diretor de Serviços de Segurança para América Latina, conta que, recentemente, a empresa promoveu um grande evento em Las Vegas, no qual foram apresentados novos produtos e parcerias estratégicas globais, como Cisco, IBM, Juniper entre outras. “A McAfee é uma empresa inspirada pelo trabalho em conjunto, trabalhamos constantemente em busca de um princípio “União é Poder”, com uma segurança colaborativa, associada as pessoas, tecnologias e parceiros para juntos transformar o mundo um lugar mais seguro ”, explica.

As novas soluções da McAfee utilizam a automação, a lógica e o gerenciamento de dados oferecidos exclusivamente pelas tecnologias de análise avançada, permitindo que as equipes de segurança facilmente avaliem os dados e erradiquem as ameaças. Entre as soluções anunciadas, o novo McAfee Investigator utiliza o aprendizado de máquina e a inteligência artificial para aumentar a precisão e a confiança dos investigadores, automatizando a coleta de dados e, assim, permitindo que analistas de segurança com níveis de experiência variados façam uma avaliação completa das ameaças em menos tempo.

A McAfee também lançou novos recursos do McAfee Endpoint Security (ENS), que utiliza várias camadas de neurônios matemáticos de maneira muito parecida ao cérebro humano para ajudar na tomada de decisões e na confirmação de ameaças em potencial. O aprendizado de máquina de endpoints da McAfee analisa os arquivos antes e depois de serem executados, aprendendo com os novos dados e aumentando a proteção contra ameaças desconhecidas. Globalmente, 300 milhões de sensores servem como uma fonte para informar os algoritmos, oferecendo um enorme conjunto de dados que as tecnologias de análise podem usar como fonte de aprendizado.

Outra novidade da empresa é a segurança reforçada para a nuvem híbrida. O novo McAfee Cloud Workload Security (CWS) aborda os desafios de visibilidade, gerenciamento e segurança, permitindo que as organizações eliminem os pontos cegos com automação, protejam as cargas de trabalho críticas sem diminuir o desempenho e simplifiquem o gerenciamento com o console McAfee ePolicy Orchestrator (McAfee ePO). Para dar suporte aos clientes na transição para arquiteturas híbridas a McAfee expandiu seu portfólio de tecnologias desenvolvidas para execução na nuvem pública, possibilitando proteção adicional e detecção avançada sem gastos com hardware. O McAfee Web Gateway agora estará disponível para ser executado no Amazon Web Services (AWS) e a tecnologia de e a tecnologia de sandboxing Advanced Areat Defense (ATD) da McAfee será executada no Microsoft Azure.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.