Com o próposito de melhorar o desempenho operacional e o gerenciamento de reservas de seus hóspedes, a rede de hotéis cinco estrelas Palace Resorts implementou a solução Avaya Contact Center e vem colhendo resultados expressivos. Desde que os hotéis passaram a utilizar a solução da Avaya, houve um aumento de 30% nas reservas de hospedagem e, também, na satisfação dos clientes.
“A tecnologia da Avaya nos permite ter uma única base de dados, mesmo com nossa operação sendo descentralizada, ou seja, em países. Isso nos ajudou a crescer e a nos preparar para qualquer emergência, como terremotos ou furacões, já que nos países onde operamos este é um risco que devemos considerar e que está alinhado ao objetivo de garantir a sustentabilidade do negócio e a satisfação de nossos clientes”, afirmou Fernando Benítez, diretor corporativo de TI da rede Palace Resorts.
Para Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya no Brasil, a Avaya consegue proporcionar experiências omnichannel que têm melhorado – e muito! – o atendimento aos clientes. “Oferecemos uma plataforma poderosa que permite criar conexões inteligentes e simplificar a transformação digital em empresas de todos os portes. Avaliamos as necessidades e desafios da rede Palace Resort e propusemos uma solução personalizada baseada em toda a experiência que temos no setor hoteleiro”, ressaltou.
Com mais de 30 anos de experiência, a rede Palace Resorts possui 11 resorts localizados no México e na Jamaica, com mais de cinco mil quartos, e recebe, em média, mais de dois milhões de visitantes por ano.
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