book_icon

AMcom reforça estratégia comercial com novo gestor nacional

AMcom reforça estratégia comercial com novo gestor nacional

Novo gerente comercial assume a posição com a meta de dar continuidade ao crescimento da empresa

Jefferson Floriano, que atuou nos últimos oito anos na Senior Sistemas, assume a gerência nacional de vendas da AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria.
O executivo substitui Agostinho Artur Schnaider, que em janeiro passou à diretoria de vendas e marketing da empresa no lugar de Andreia Rengel, atual vice-presidente. Com o perfil de Floriano voltado a resultados, a AMcom pretende continuar sustentando seu crescimento de 30% ao ano.
Atuando há mais de 18 anos na área de Tecnologia da Informação, Floriano esteve envolvido, ao longo de sua trajetória, com consultoria de negócios e projetos de desenvolvimento e implantação de software em vários segmentos de negócio e em nível nacional.
“A venda consultiva sempre esteve presente na minha carreira e trazer resultados para esse modelo de negócio é o meu desafio na AMcom, que tem um amplo portfólio de consultoria de gestão de negócios, tecnologia e sustentação de sistemas”, acrescenta Floriano.
Graduado em administração pela Universidade Regional de Blumenau e pós-graduado em gerenciamento de projetos pela Uniasselvi, o executivo acumula ainda vasta especialização em seu currículo, principalmente em gestão de projetos, processos e negócios, entre outras certificações ligadas à Tecnologia da Informação.

Sobre a AMcom (www.amcom.com.br)
A AMcom é especialista em prover soluções inovadoras por meio de desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria para levar ao crescimento sustentável às organizações com resultados visíveis em curto prazo.
A empresa possui projetos que alcançam vários países, como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.
Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia.
Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Informações para imprensa:

IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: 11 9 8162-9833

Renata Negri (MTB 57355)
[email protected]
Celular: 11 9 6227-7819

Raíssa Ociscki (MTB 82597)
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.