book_icon

CINQ Technologies recebe Prêmio por se destacar na área internacional – World Class Manager Award

CINQ Technologies recebe Prêmio por se destacar na área internacional – World Class Manager Award

Carlos Alberto Jayme, Sócio Fundador e Diretor de Marketing e Vendas da CINQ, recebe prêmio na categoria Executivo e Nôga Simões, Coordenadora de Marketing e Inovação é homenageada com o Academic Award

A CINQ Technologies, Multinacional de Serviços Ágeis de Software, recebe hoje em São Paulo a entrega do Prêmio World Class Manager Award (WCMA). O evento é uma iniciativa da IBS Americas para prestigiar profissionais que se destacam em suas empresas na área internacional. O objetivo é valorizar essas iniciativas, reconhecendo talentos e competências da comunidade executiva brasileira.

Os indicados às categorias do WCMA são escolhidos pelo público e depois avaliados por uma comissão interna do evento. Toda a arrecadação do evento é revertida para a ONG escolhida do ano, que em 2018, é a ONG ARTE NA LATA.

Carlos Alberto Jayme foi o escolhido de 2018 para ser premiado na categoria Executivo. Jayme é Mestre em Ciência da Computação pela UTFPR, pós-graduado em Marketing, Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, Engenheiro Eletrônico e de Telecomunicações pela UTFPR e Sócio Fundador e Diretor de Marketing e Vendas da CINQ Technologies.

Nôga Simões também recebeu o Academic Award, por ser aluna destaque do Programa de Tópicos Avançados em Estratégia Empresarial, organizado pela IBS na University of La Verne, em julho deste ano.

Simões é Coordenadora de Marketing e Inovação na CINQ Technologies. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Estadual de Maringá. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue pela Universidade Estadual de Maringá, com título de láurea acadêmica.

A IBS Americas, patrocinadora do Prêmio WCMA, é Membro da Institute of International Education (IIE) e da European Foundation for Management Development (EFMD). A instituição oferece programas internacionais de curta duração desde 2003, em áreas como: Finanças, Estratégia & Marketing, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Projetos, Liderança, Comunicação e Inovação.

Também foram premiados em 2018, na categoria Educação – Prof. Carlos Alberto Di Lorenzo (PhD) e, na categoria Instituição, a Fundação Estudar. Os ganhadores do WCMA 2017, por sua vez, foram: Educação: Duncan Chaloba (Prof. de Economia, Relações e Negócios Internacionais na PUC – Campinas); Executivos: Elizabeth Farina (Presidente e CEO da ÚNICA – Associação Brasileira da Indústria de Cana-de-Açúcar), Ronaldo Pereira (Vice-presidente para Soluções Agrícolas da FMC Corporation e presidente da FMC América Latina) e Mauricio Antônio Lopes (Presidente da EMBRAPA – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

De acordo com Nôga Simões: “Fico muito feliz de ver o Jayme ser premiado na categoria Executivo, pois a CINQ exporta há 15 anos e estar presente em um reconhecimento como esse à empresa, por meio de um de seus Sócios e Diretor, é bastante gratificante, pois isso mostra que estamos no caminho certo. A CINQ tem incentivado e formado cada vez mais profissionais globais, que tenham inglês fluente e saibam se relacionar com outras empresas do Brasil e do mundo e o Jayme, assim como os demais Sócios, Edson Althoff e Aldir Brandão, vem enfatizando cada vez mais isso aqui na empresa”.

O WCMA aconteceu no dia 23/11/2018 no Club Homs em São Paulo e contou com a participação de outras empresas e instituições do Brasil e do mundo: Universidade Impacta Tecnologia, CSN, Banco do Brasil, GOL, BFFC (Brazilian Fast Foods), GPA (Grupo Pão de Açúcar), Magazine Luiza, Hospital Santa Catarina, LARES (Latin American Real Estate Society), Sampaio Assessoria Empresarial.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.