book_icon

NICE estará em Porto Alegre para o RPA Congress no CIERGS

NICE estará em Porto Alegre para o RPA Congress no CIERGS

Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas, discutirá como as soluções de Robotic Process Automation podem auxiliar a priorizar processos e gerar resultados

A NICE participará na próxima sexta-feira, 23 de novembro, do Robotic Process Automation Congress, que será realizado pelo Instituto Information Management, de 8h às 17h30, no Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – CIERGS.
Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas da NICE, fará de 10h15 às 11h a palestra “Por onde começar um projeto de RPA: usando tecnologias cognitivas no mapeamento e priorização de processos”.

Com os avanços contínuos das soluções de automação robótica, as corporações tendem a adotar técnicas mais assertivas para que estejam na vanguarda da experiência do cliente. Um estudo recente publicado pela Deloitte e NICE aponta para um cenário amplo de oportunidades, com envolvimento crescente da área de negócios das empresas.

“Mais do que tecnologia, a automação cognitiva é uma decisão que passa também pela mudança de mindset do alto escalão da empresa, que precisa acreditar na tecnologia como parte do ecossistema de inovação, capaz de transformar os negócios. A automação robótica cognitiva é uma realidade, que certamente fará a diferença para as organizações que querem se preparar para o futuro”, complementa a consultora da NICE.

Este ano a solução de RPA da NICE recebeu a avaliação de “Líder e “Star Performer” na Matriz PEAK™ do Grupo Everest, parte do relatório de Avaliação de Fornecedores de Tecnologia RPA de 2018. A solução da NICE foi selecionada com base na comparação relativa da pontuação total dos fornecedores nas dimensões de “Visão e Capacidade” e também “Impacto no Mercado”.

Segundo o relatório, a solução Robotic Process Automation da NICE é versátil e escalável, associando de maneira única e perfeitamente integrada as automações em tempo real para desktop (assistidas) e por robôs (não assistidas), otimizando a colaboração entre funcionários humanos e robôs e contribuindo para transformações genuinamente digitais dentro das organizações. Ela executa tarefas de rotina e repetitivas em um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente com muito mais velocidade do que quando executadas de forma manual, com mais precisão e total aderência às políticas da empresa, mesmo nos ambientes mais complexos. Dessa forma, a empresa gera um rápido Retorno Sobre Investimento (ROI) e aumento da produtividade, além de melhorias na precisão dos processos e aumento na satisfação de seus clientes de forma continuada.

Atualmente, a NICE conta com mais de 500 mil robôs em 400 clientes. “Com a incorporação da assistente virtual NEVA às soluções de RPA, a NICE reforça como as soluções robóticas inteligentes permitem que funcionários e líderes humanos alcancem seu melhor potencial de desempenho, combinando o que há de melhor: a velocidade nos processos e a empatia da interface humana”, finaliza Imanishi.

ANOTE EM SUA AGENDA
RPA Congress em Porto Alegre
Dia: 23 de outubro, sexta-feira
Local: CIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre
Horário: 8h às 17h30
Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Horário: de 10h15 às 11h

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.