Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas, discutirá como as soluções de Robotic Process Automation podem auxiliar a priorizar processos e gerar resultados
A NICE participará na próxima sexta-feira, 23 de novembro, do Robotic Process Automation Congress, que será realizado pelo Instituto Information Management, de 8h às 17h30, no Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – CIERGS.
Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas da NICE, fará de 10h15 às 11h a palestra “Por onde começar um projeto de RPA: usando tecnologias cognitivas no mapeamento e priorização de processos”.
Com os avanços contínuos das soluções de automação robótica, as corporações tendem a adotar técnicas mais assertivas para que estejam na vanguarda da experiência do cliente. Um estudo recente publicado pela Deloitte e NICE aponta para um cenário amplo de oportunidades, com envolvimento crescente da área de negócios das empresas.
“Mais do que tecnologia, a automação cognitiva é uma decisão que passa também pela mudança de mindset do alto escalão da empresa, que precisa acreditar na tecnologia como parte do ecossistema de inovação, capaz de transformar os negócios. A automação robótica cognitiva é uma realidade, que certamente fará a diferença para as organizações que querem se preparar para o futuro”, complementa a consultora da NICE.
Este ano a solução de RPA da NICE recebeu a avaliação de “Líder e “Star Performer” na Matriz PEAK™ do Grupo Everest, parte do relatório de Avaliação de Fornecedores de Tecnologia RPA de 2018. A solução da NICE foi selecionada com base na comparação relativa da pontuação total dos fornecedores nas dimensões de “Visão e Capacidade” e também “Impacto no Mercado”.
Segundo o relatório, a solução Robotic Process Automation da NICE é versátil e escalável, associando de maneira única e perfeitamente integrada as automações em tempo real para desktop (assistidas) e por robôs (não assistidas), otimizando a colaboração entre funcionários humanos e robôs e contribuindo para transformações genuinamente digitais dentro das organizações. Ela executa tarefas de rotina e repetitivas em um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente com muito mais velocidade do que quando executadas de forma manual, com mais precisão e total aderência às políticas da empresa, mesmo nos ambientes mais complexos. Dessa forma, a empresa gera um rápido Retorno Sobre Investimento (ROI) e aumento da produtividade, além de melhorias na precisão dos processos e aumento na satisfação de seus clientes de forma continuada.
Atualmente, a NICE conta com mais de 500 mil robôs em 400 clientes. “Com a incorporação da assistente virtual NEVA às soluções de RPA, a NICE reforça como as soluções robóticas inteligentes permitem que funcionários e líderes humanos alcancem seu melhor potencial de desempenho, combinando o que há de melhor: a velocidade nos processos e a empatia da interface humana”, finaliza Imanishi.
ANOTE EM SUA AGENDA
RPA Congress em Porto Alegre
Dia: 23 de outubro, sexta-feira
Local: CIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre
Horário: 8h às 17h30
Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Horário: de 10h15 às 11h
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo