book_icon

Pela quinta vez, o relatório do Forrester reconhece a OutSystems como líder em plataformas low-code para o desenvolvimento de aplicativos

Pela quinta vez, o relatório do Forrester reconhece a OutSystems como líder em plataformas low-code para o desenvolvimento de aplicativos

A OutSystems, a plataforma low-code número um para o desenvolvimento de aplicativos, foi nomeada Líder no Forrester Wave™: Plataformas de desenvolvimento low-code para profissionais de AD & D, Q4 2017. Este é o quinto relatório nos últimos 18 meses que identificou a OutSystems como Líder no mercado de desenvolvimento low-code de aplicativos, que inclui não só desenvolvimento low-code de aplicações web, mas também desenvolvimento low-code de aplicações móveis, plataformas de desenvolvimento de aplicativos móveis e plataforma de aplicativos de alta produtividade como um serviço.

“OutSystems tem pontos fortes em todos os setores”, afirmam os autores no relatório Forrester. “A ferramenta da plataforma para suportar equipes profissionais de AD & D é excelente – abrangente no gerenciamento de aplicativos e portfólio, administração da plataforma e de segurança e gerenciamento dos processos de desenvolvimento, além de recursos avançados para resolução de problemas e monitoramento de desempenho. Os pontos fortes da OutSystems tornam-na uma escolha expressa e contribuem para a sua alta taxa de crescimento e expansão da carteira de clientes”.

Com 13 fornecedores, a OutSystems alcançou os melhores resultados em quatro grupos de critérios, incluindo: visão de produto / serviço, modelo comercial, implantação de aplicativos e recursos de segurança e ferramentas declarativas para gerenciamento de plataforma e aplicativo.

Organizações empresariais encontram valor em plataformas de low-code

As plataformas low-code estão emergindo como um dos principais impulsionadores dos projetos de transformação digital, ajudando as organizações a fornecerem aplicativos eficazes e inovadores. A OutSystems atende a uma grande variedade de casos de uso e demandas, como a construção de novas experiências digitais dos clientes, a melhoria da eficiência dos funcionários e até mesmo a substituição de sistemas legados.

“Nós entregamos transformação digital em 150 países, em mais de 17 indústrias e precisamos de uma plataforma que suporte a maior variedade de cases”, disse Rui Vaz, sócio de consultoria tecnológica da Deloitte. “OutSystems excedeu nossas expectativas, ajudando-nos a vencer nossos cronogramas e a efetuar mudanças reais dentro da organização. Com uma equipe de 33 mil profissionais de tecnologia, distinguimos como um Centro de Excelência Deloitte OutSystems, capaz de cobrir transformações empresariais e tecnológicas, da estratégia ao suporte, em todo o mundo “.

A Deloitte e a Prudential demonstraram recentemente o poder da plataforma OutSystems em uma recente conferência da indústria, onde apresentaram uma aplicação usando IA e IoT para análise automatizada de risco construída com a plataforma OutSystems.

“Nossa visão de produto sempre foi suportar a mais ampla gama de necessidades de desenvolvimento de aplicativos com velocidade, escala e segurança”, disse Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. “Com a OutSystems, nossos clientes podem alcançar todos os seus objetivos de transformação digital mais rapidamente e nunca mais se preocupar em atingir uma barreira de desenvolvimento”.

Mais recentemente, a OutSystems aumentou a barra ainda mais para plataformas de low-code. Um novo relatório de referência demonstra como um aplicativo criado com a OutSystems, escalado para suportar 20 milhões de clientes de serviços financeiros, gerenciando 11 mil transações por segundo.

“A OutSystems é a chave para nos ajudar a integrar muitas fontes diferentes de dados e a lançar produtos de forma mais rápida”, diz Steven Schmidt, gerente de colaboração empresarial da Logitech. “Nós agora criamos uma fábrica digital totalmente integrada com uma equipe altamente distribuída que pode produzir aplicativos em semanas”.

Sobre a OutSystems

Milhares de clientes em todo o mundo confiam na OutSystems, a plataforma número um de low-code para o desenvolvimento rápido de aplicativos. Os engenheiros com uma atenção inigualável aos detalhes criaram todos os aspectos da plataforma OutSystems para ajudar as organizações a criar aplicativos de nível empresarial e transformar seus negócios mais rapidamente. Com a OutSystems, você desenvolve visualmente toda a sua aplicação, se integra facilmente com os sistemas existentes e adiciona seu próprio código personalizado quando precisar. Visite-nos em www.outsystems.com, ou siga-nos no Twitter @OutSystems ou LinkedIn em www.linkedin.com/company/outsystems

Sobre Outsystems Brasil

Fundada em 2001, a OutSystems é uma multinacional consolidada e em franca expansão, com clientes em 43 países dos cinco continentes e com atuação em diferentes indústrias. No Brasil a empresa atua desde 2012. A companhia é a fabricante da OutSystems Platform, primeira solução de desenvolvimento ágil que gerencia todo o ciclo de vida de desenvolvimento e gestão de aplicativos mobile e web. Benchmarks demonstraram que clientes que utilizam a OutSystems Platform desenvolvem seus aplicativos de 3 a 10 vezes mais rápido do que com outras tecnologias ou ferramentas de mercado. Para mais informações, visite www.outsystems.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.