book_icon

Encontro do Mercado Livre – Último evento do ano no setor elétrico

O evento reúne geradores, comercializadores e consumidores livres, além dos principais representantes do segmento de energia elétrica em três dias de muitas palestras, debates e networking sobre temas relacionados ao mercado livre de energia.
Uma das empresas participantes é a Paradigma Business Solutions, com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e uma filial em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.encontromercadolivre.com.br/
A plataforma Paradigma de Energy Trading and Risk Management (ETRM), desenvolvida pela Paradigma Business Solutions, reúne sistemas de negociações de compra e venda, gestão de contratos com assinatura segura, análise de cenários e riscos, conexão com agentes e indicadores setoriais, tratamento das relações com usuários – CRM, serviços complementares de faturamento, entre outros, levando ao conceito Energy Trade 360°. “Apesar de o setor de energia ser regulado pelo governo, ele vem trazendo novos e grandes desafios e mudanças, principalmente na diversidade das fontes energéticas renováveis e distribuídas (eólica e solar) que trazem uma dinâmica nova para o setor.
A Paradigma está atenta a tudo que está acontecendo e trazendo soluções que possam atender a todos os agentes do setor”, comenta Andréa Boudeville, CEO e Diretora da Vertical de Energia da Paradigma. O Encontro será realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.