book_icon

Trend Micro patrocina e leva conhecimento ao BHack Conference 2018

Direcionada aos profissionais de segurança da informação, palestra da Trend Micro irá tratar de programação para análise de malware

São Paulo, novembro de 2018 – Belo Horizonte recebe nesse final de semana (24 e 25 de novembro), um grande encontro sobre segurança da informação – o BHack Conference 2018 -, e a Trend Micro é uma das patrocinadoras.

E para levar conhecimento para os participantes, a Trend Micro contará com uma palestra sobre programação para análise de malware ministrada por Fernando Mercês, pesquisador de Ameaças Avançadas na Trend Micro. Durante a apresentação, Mercês mostrará como os conhecimentos em programação são úteis para a engenharia reversa e análise de malware, além de abordar como ampliar esse conhecimento e como entrar de cabeça nessa profissão que, cada vez mais, tem espaço tanto no Brasil quanto no exterior.
“Apoiar iniciativas locais pelo Brasil contribui muito com a comunidade e com o mercado de segurança da informação. O BHack é o principal evento de segurança da informação do Estado de Minas Gerais e em sua sétima edição consecutiva provou que veio pra ficar. É uma oportunidade única para o desenvolvimento da área”, afirma Mercês. “Minha previsão é que este evento se torne uma referência não só local, mas em nível nacional. Há potencial e muito empenho da organização”, conclui.
A conferência BHack acontece no Dayrell Hotel (R. Espírito Santo, 901 – Centro, BH – MG) e está em sua 7ª edição. O evento estará cheio de atrações e atividades como campeonato de invasão de sistemas, workshops e palestras.

“A ideia da BHack é apresentar temas interessantes na área de tecnologia e, principalmente, segurança da informação para Belo Horizonte, pois, antes só existiam conferências desse tema em São Paulo e Rio de Janeiro. Nosso intuito, também, é fazer um evento mais acessível para o público, porque outras convenções desse tema têm valores relativamente altos”, declarou Ewerson Guimarães, Security Team Leader.
Para saber mais sobre o evento: https://bhack.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.