book_icon

CINQ Technologies estará presente na Feira de Negócios da PUC PR

O evento acontecerá de 19 a 21 de novembro na Escola de Negócios da PUC em Curitiba

A Feira de Negócios PUC PR é um encontro de empreendedores, startupers, empresas e profissionais, com o intuito de expor ideias, negócios, experiências de inovação e de gestão.

A CINQ Technologies (https://www.cinq.com.br/) é uma das empresas apoiadoras do evento, sendo que apresentará alguns CINQ TECH Share, conforme programação a seguir:

20/11 (terça-feira)

8h00 – sala BUSINESS – Explore, Learn, Develop: Desenvolvendo a cultura de aprendizado na organização. Com Barbara Nascimento Barbosa Ritzmann (Gerente de Inteligência Corporativa da CINQ).

10h – SALA TECH & SOLUTIONS – Smart Homes & Living: como a tecnologia está mudando a vida das pessoas e dos negócios. Com Aldir Oliveira Brandão Júnior (Diretor de Software Delivery da CINQ).

16h – PAINEL INTERNATIONAL ISSUES (EM INGLÊS) – B2W: how to be international nowadays. With Edson Althoff (Diretor de Gestão e Professional Services da CINQ).

19h – sala TECH & SOLUTIONS – Outside the Office: soluções e tecnologias para as tendências do novo mundo do trabalho. Com Norton Luiz Ritzmann (CEO da CheckMob).

21h – sala BUSINESS – Inovação: a estratégia do sucesso. Com Nôga Simões (Coordenadora de Marketing e Inovação da CINQ).

As inscrições são gratuitas. Faça já sua inscrição: https://www.sympla.com.br/feira-de-negocios-pucpr-2018__402483

No saguão principal, acontecerá uma feira de exposição de projetos de negócios nas mais variadas áreas, além de stands de empresas parceiras. Nas salas temáticas, debates e networking com quem está fazendo acontecer no mercado.

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.