book_icon

Jiva lança nova solução para atender às principais demandas do varejo e atacado

Oferta traz uma base pré-configurada no ERP Jiva W com as melhores práticas de mercado e reduz tempo de implantação para 45 dias, além de disponibilizar serviços de suporte especializado e cursos de capacitação online, com um custo cerca de 40% menor

A Jiva, especializada em soluções de gestão para pequenas e médias empresas, acaba de criar o Jiva Box, voltado para empresas do setor atacadista e varejo, que hoje somam mais de 60 mil empresas no Brasil. O Jiva Box é feito sob medida para atender esses segmentos por oferecer soluções focadas em suas necessidades, sem precisar customizar e gastar mais tempo com a implantação.

Outro diferencial da oferta é o tempo de implantação. “O Jiva Box traz uma seleção das melhores práticas de mercado e automação dos processos-chave em uma solução prática, ágil e essencial para o controle das empresas. Ele foi pensado para facilitar a vida dos gestores, podendo ser entregue pronto para o uso do cliente em até 45 dias, dependo do projeto”, explica a gerente comercial Andressa Borges de Almeida.

A solução integra todos os setores corporativos e automatiza as operações de administração com o objetivo de resolver os principais desafios de gestão que os pequenos e médios negócios enfrentam, como falta de controle financeiro e de assertividade na compra e distribuição de mercadorias; fidelização de clientes; precificação de produtos; otimização do estoque; e atendimento às constantes mudanças na legislação do setor.

“O Jiva Box foi criado com base em uma apuração detalhada das melhores práticas aplicada aos nossos clientes a mais de uma década de experiência atuando no segmento de PMEs, na qual identificamos os principais gargalos que eles encontram para crescer, e somamos a uma implantação simplificada e ágil, e condições de pagamento diferenciadas, para ajudar o pequeno e médio empresário alcançar seus objetivos”, aponta Andressa.

A oferta ainda conta com suporte especializado da equipe técnica da Jiva e capacitação de funcionários por meio da Universidade Corporativa Jiva, que dispõe de cursos à distância para capacitar os usuários no uso do ERP. “Pensamos em praticamente tudo para facilitar a vida dos gestores, incluindo instalação local ou via nuvem, pelo exclusivo Jiva Cloud. Dessa forma, fornecemos uma solução de gestão sob medida para atender desde as necessidades mais básicas até as mais complexas dos negócios dos nossos clientes”, finaliza a gerente-comercial.

O Jiva Box já está disponível para o mercado, mais informações no site: https://jiva.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.