São Paulo, novembro de 2018 – A Avaya recebeu o prêmio Frost & Sullivan na categoria “Inovação e Liderança Estratégica Competitiva 2018” para o setor de Comunicação Empresarial na América Latina. A premiação, que é promovida pela consultoria global, tem como base os resultados de uma pesquisa realizada pela empresa sobre as melhores práticas em várias categorias relacionadas com o desempenho dos negócios e o valor entregue aos clientes com as soluções oferecidas.
“Em nome da Avaya, posso dizer que a empresa se sente honrada em receber uma premiação tão relevante no mercado de Comunicação Empresarial. É um reconhecimento extremamente importante e que atesta que estamos no caminho certo na expansão de nossa atuação no mercado de nuvem na América Latina”, afirmou Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya no Brasil. O executivo esteve na cerimônia e recebeu a premiação.
Nos últimos anos, a Avaya tem investido em inovação, especialmente em soluções de comunicação baseadas em inteligência artificial, como o agente virtual Avaya Ava, e em nuvem, por meio da solução Powered By. Nesse sentido, um dos casos de sucesso é o da Add IT, empresa especializada em soluções de infraestrutura na nuvem que, com a implementação da solução Powered By, conquistou mobilidade para seu time interno, aumento significativo na qualidade dos serviços prestados e padronização das respostas dadas a seus clientes. Os resultados deste projeto o transformaram no primeiro caso de sucesso de implementação global desse modelo.
Para definir as empresas premiadas, a consultoria Frost & Sullivan mediu o desempenho das companhias participantes por meio de entrevistas independentes e de pesquisas internas para avaliar as melhores práticas do setor. A metodologia trouxe uma visão completa dos desafios, tendências e problemas da indústria e forneceu uma plataforma de avaliação para benchmarking entre as empresas.
Sobre a Avaya
As soluções da Avaya (NYSE: AVYA) capacitam aplicativos essenciais para a comunicação em tempo real nas operações mais importantes do mundo. Como líder global em experiência de comunicação, a Avaya oferece o portfólio mais completo de software e serviços para centrais de contato e comunicações unificadas, com soluções locais, em nuvem ou híbridas. A presença no mundo digital requer capacitação em comunicação, e nenhuma empresa faz isso melhor do que a Avaya. Para ver mais informações, acesse www.avaya.com.
Informações sobre a Avaya para a imprensa
RMA Comunicação
Giovanna Angelini ([email protected]) – (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi ([email protected]) – (11) 2244-5967
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo