book_icon

Teleinfo apresenta novas soluções para hospitais durante o Conahp 2018

Teleinfo apresenta novas soluções para hospitais durante o Conahp 2018

“Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde” – esse será o tema do Congresso Nacional de Hospitais Privados, Conahp 2018. O encontro abordará a questão pela perspectiva assistencial, operacional e de governança, e promete colocar os participantes mais próximos dos Hospitais do Futuro. Durante o evento, os visitantes conhecerão um sistema completo para atender as principais demandas de equipes de enfermagem – apresentado pela especialista em soluções, Teleinfo.

Com foco na eficiência, o sistema garante uma melhor experiência de atendimento ao paciente, sem abdicar da redução de custos com a operação e um retorno de investimento positivo. Além de melhorar a segurança de pacientes e funcionários, influencia na eficiência e produtividade dos colaboradores à medida que melhora as comunicações e facilita o fluxo de trabalho. Desenvolvido pela Austco, agrega componentes configuráveis em rede e com endereço próprio, garantindo maior flexibilidade no uso e facilidade na instalação – uma vez que utiliza dispositivos PoE que possibilitam com que as comunicações de energia, dados e VoIP sejam unificadas.

A Teleinfo também levará a solução Asset Track ao Congresso, a plataforma de localização em Nuvem, Aruba Meridian. O software de serviço promove recursos de rastreamento a partir de dispositivos móveis. Na prática, torna possível a localização de equipamentos, assim como a análise de ativos digitais.

A arquitetura baseada em nuvem permite que instituições gerenciem as próprias necessidades de serviços de localização.

O Congresso Nacional dos Hospitais Privados acontecerá entre os dias 7 e 9 de novembro no Sheraton WDC, em São Paulo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.