book_icon

Linx participa do Customer Success Day 2018

Linx participa do Customer Success Day 2018

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, marcará presença no Customer Success Day, evento de atendimento e relacionamento com o cliente, promovido pela SenseData no Campus São Paulo, espaço do Google dedicado ao fomento de startups, no próximo dia 30 de outubro.

Na ocasião, haverá discussões com a presença de empresas de internet, e-commerce e varejo. Ricardo Pinho, Diretor de Customer Success da Linx, será o líder de um dos painéis, com uma palestra sobre a transformação da antiga estrutura de atendimento ao cliente para o novo modelo, construído após as mudanças trazidas pela transformação digital.

“Minha contribuição será centrada em 10 dicas vivenciadas durante 10 meses de transição de um modelo tradicional para a área de Customer Success da Linx, uma gigante com mais de 3 mil funcionários e uma base de clientes que corresponde a 41,3% do varejo nacional”, conta Pinho. Para ele, “processos, pessoas e sistemas estarão no centro da pauta sobre a jornada de transformação enfrentada por profissionais e empresas que desejam ter sucesso”.

Para mais informações e acesso à agenda completa, acesse https://csday.io/.

Serviço – Customer Success Day by SenseData
Onde: Campus São Paulo, a Google Space – Rua Coronel Oscar Porto, 70, Paraíso – São Paulo/SP
Quando: 30 de outubro
Horário: Das 9h às 19h

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.