A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, marcará presença no Customer Success Day, evento de atendimento e relacionamento com o cliente, promovido pela SenseData no Campus São Paulo, espaço do Google dedicado ao fomento de startups, no próximo dia 30 de outubro.
Na ocasião, haverá discussões com a presença de empresas de internet, e-commerce e varejo. Ricardo Pinho, Diretor de Customer Success da Linx, será o líder de um dos painéis, com uma palestra sobre a transformação da antiga estrutura de atendimento ao cliente para o novo modelo, construído após as mudanças trazidas pela transformação digital.
“Minha contribuição será centrada em 10 dicas vivenciadas durante 10 meses de transição de um modelo tradicional para a área de Customer Success da Linx, uma gigante com mais de 3 mil funcionários e uma base de clientes que corresponde a 41,3% do varejo nacional”, conta Pinho. Para ele, “processos, pessoas e sistemas estarão no centro da pauta sobre a jornada de transformação enfrentada por profissionais e empresas que desejam ter sucesso”.
Para mais informações e acesso à agenda completa, acesse https://csday.io/.
Serviço – Customer Success Day by SenseData
Onde: Campus São Paulo, a Google Space – Rua Coronel Oscar Porto, 70, Paraíso – São Paulo/SP
Quando: 30 de outubro
Horário: Das 9h às 19h
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo