book_icon

Samsung declara o #FimdaTelaPreta em campanha sobre as novas QLED TVs

Samsung declara o #FimdaTelaPreta em campanha sobre as novas QLED TVs

Para comunicar o exclusivo Modo Ambiente presente nas novas QLED TVs 2018, a Samsung lança a campanha “#fimdatelapreta”, que reforça os conceitos da marca e quebra paradigmas com os consumidores ao mostrar que a QLED pode ser muito mais que apenas uma TV. O filme será veiculado em canais de TV aberta e fechada, além de inserções em salas de cinema, até o dia 31 de outubro. A campanha conta ainda com mídia impressa e OOH.

Produzido pela Cheil Brasil, o vídeo de 30 segundos teve seu teaser exibido no dia 07 de outubro, em horário nobre, uma semana antes da campanha, decretando o fim da tela preta nos televisores. O objetivo do teaser foi chamar a atenção do público para o filme completo que estava por vir e gerar comentários nas redes sociais. Nos principais canais de TV fechada tanto o teaser, quanto o filme de 30 segundos foram veiculados de forma simultânea, gerando ainda mais impacto para a mensagem do #fimdatelapreta. A peça publicitária coloca uma consumidora em frente a uma TV e ela faz um movimento como se estivesse jogando fora a tela preta, mostrando em seguida toda a integração da TV com o ambiente.

Com a chegada das novas QLEDs ao Brasil, a Samsung tem como objetivo mostrar que uma TV pode desaparecer na decoração quando desligada. Esse recurso exclusivo e inovador aumenta o leque de possibilidades para o consumidor decorar a sua sala e até oferecer ao arquiteto infinitas maneiras de criação de novos espaços, integrando o televisor com o local onde ela estiver instalada. Desde informações sobre o clima com um relógio estilizado até um grid com as suas fotos favoritas, a QLED replica o mesmo desenho da parede, incorporando mais design e estilo ao ambiente.

“Ao decretar o fim da tela preta, a Samsung atende as necessidades dos consumidores que sempre buscaram por uma TV que se integrasse à decoração da sua casa e ao seu estilo de vida. Com essa campanha, queremos mostrar que os usuários podem imprimir sua personalidade no ambiente, com texturas pré-definidas ou até mesmo com a textura já existente na sua decoração, tudo para deixar a sua casa ainda mais criativa e moderna”, comenta Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Confira o vídeo revelação aqui: https://www.youtube.com/watch?v=S6ppUJWuo4U

FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: QLED

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Teaser Blackout

Duração: 30”

CCO: Claudio Lima

Diretor de Criação: Ricardo Miller e Fabio Baraldi.

Redator: Márcio Bittencourt

Direção de arte: Alan Chung e Paulo Almeida P.A.

Motion Designer: Renan Godoy

Diretor Geral: Evandro Guimarães.

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Karina Shim

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais e Guilherme Cipolla.

Mídia: Roberta Queiroz, Fabíola Sidorenko, Felipe Paloschi, Rafael Lopes e Iris Estella.

RTV: Luzia Rodrigues, Cristiane Marinari.

Aprovadores: Andrea Mello, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani.

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Produção executiva: Luciana Mattar

Sales: Roberta Reigado, Thais Previato

Coordenador de Produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires

Direção de fotografia: Rhebling Junior (Rambo)

Coordenador de Pós-Produção: André Serra

Montagem: Leandro Ferrari

Finalizador: Rafael Bozzi

Pós-Produção/ Finalização: .pst / Tribbo

Produtora de Som: Evil Twin Music

Produção e Direção musical: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix e Rafael Vieira

Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Assistente: Adrian Ikematsu e Thaisa Nogueira.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.