O novo modelo de negócios traz ferramentas de debt collection com a qualidade Altitude por valores mais competitivos no mercado
São Paulo, Outubro de 2018 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, marca presença no CMS Business Revolution 2018, dias 23 e 24 de outubro no Expo Center Norte. Em seu estande, a empresa apresenta uma demo de seu lançamento, o Debt Collection Pack ou, em tradução livre, Pacote de Cobrança. A novidade foi criada como uma atualização frente às necessidades do mercado de cobrança, setor em constantemente mudança no Brasil.
O Pacote de Cobrança faz parte da nova estratégia da Altitude de oferecer uma solução completa e de fácil implementação. De acordo com Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude no Brasil, a novidade reforça o compromisso da Altitude de combinar a qualidade de atendimento a resultados cada vez mais assertivos no mercado de cobranças. “Um dos grandes diferenciais desse pack é entregar, de forma única e completa, as melhores ferramentas da Altitude por um preço mais competitivo no mercado e com tempo mínimo de implementação”, completa a executiva.
Competitivo, simples e rápido, o Pacote de Cobranças une as melhores funcionalidades da Altitude em um único lugar, tais como: script do agente, KPI’s, Dashboards, Workflow, classificação de chamadas, além de incluir monitoria de infraestrutura e negócios. O pacote também oferece books de relatório que funcionam de forma dinâmica e livre, permitindo a combinação de variadas fontes de dados para a modelagem de relatórios mais aderentes ao negócio.
Entre seus diferenciais, o Pacote de Cobrança oferece a possibilidade de trazer aos negócios uma visão mais analítica uma vez que, por meio da criação de dashboards, possibilita o acompanhamento das ações e resultados em tempo real. Essa característica permite ajustes de estratégia e maior assertividade para a tomada de decisão.
Durante o evento, além da apresentação do lançamento em seu stand, os executivos da Altitude falam sobre temas do mercado de contact centers e Jornada do Cliente. A empresa também traz soluções já ajustadas ao GDPR e explica como empresas podem se adequar a essa nova legislação.
Serviço
Data: 23 e 24 de outubro
Estande: E7
Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP
Mais informações: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/14/
Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao consumidor. Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda sua a jornada, nas mais diversas indústrias, entre elas, Bancos e Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Logística. Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras.
Informações para a imprensa:
RMA Comunicação
Paola Di Buono – [email protected] – (11) 2244-5983
Isadora Veloso – [email protected] – (11) 2244-5908
Adriana Leme – [email protected] – (11) 2244-5934
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo