Informe aqui

Altitude lança pacote completo e de rápida implementação para o mercado de Cobrança durante CMS

O novo modelo de negócios traz ferramentas de debt collection com a qualidade Altitude por valores mais competitivos no mercado

São Paulo, Outubro de 2018 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, marca presença no CMS Business Revolution 2018, dias 23 e 24 de outubro no Expo Center Norte. Em seu estande, a empresa apresenta uma demo de seu lançamento, o Debt Collection Pack ou, em tradução livre, Pacote de Cobrança. A novidade foi criada como uma atualização frente às necessidades do mercado de cobrança, setor em constantemente mudança no Brasil.

O Pacote de Cobrança faz parte da nova estratégia da Altitude de oferecer uma solução completa e de fácil implementação. De acordo com Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude no Brasil, a novidade reforça o compromisso da Altitude de combinar a qualidade de atendimento a resultados cada vez mais assertivos no mercado de cobranças. “Um dos grandes diferenciais desse pack é entregar, de forma única e completa, as melhores ferramentas da Altitude por um preço mais competitivo no mercado e com tempo mínimo de implementação”, completa a executiva.

Competitivo, simples e rápido, o Pacote de Cobranças une as melhores funcionalidades da Altitude em um único lugar, tais como: script do agente, KPI’s, Dashboards, Workflow, classificação de chamadas, além de incluir monitoria de infraestrutura e negócios. O pacote também oferece books de relatório que funcionam de forma dinâmica e livre, permitindo a combinação de variadas fontes de dados para a modelagem de relatórios mais aderentes ao negócio.

Entre seus diferenciais, o Pacote de Cobrança oferece a possibilidade de trazer aos negócios uma visão mais analítica uma vez que, por meio da criação de dashboards, possibilita o acompanhamento das ações e resultados em tempo real. Essa característica permite ajustes de estratégia e maior assertividade para a tomada de decisão.

Durante o evento, além da apresentação do lançamento em seu stand, os executivos da Altitude falam sobre temas do mercado de contact centers e Jornada do Cliente. A empresa também traz soluções já ajustadas ao GDPR e explica como empresas podem se adequar a essa nova legislação.

Serviço
Data: 23 e 24 de outubro
Estande: E7
Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP
Mais informações: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/14/

Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao consumidor. Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda sua a jornada, nas mais diversas indústrias, entre elas, Bancos e Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Logística. Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras.

Informações para a imprensa:
RMA Comunicação
Paola Di Buono – paola.dibuono@agenciarma.com.br – (11) 2244-5983
Isadora Veloso – isadora.veloso@agenciarma.com.br – (11) 2244-5908
Adriana Leme – adriana.leme@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5934

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.