book_icon

Robinson Shiba e Luciano Potter se encontram para discutir negócios de sucesso em Florianópolis

O evento Negócios Mais Felizes, oferecido pela startup Hiper, irá contar com um dos maiores empreendedores do país para fortalecer e inspirar lojistas

O empreendedor do China in Box e investidor do Shark Tank Brasil, Robinson Shiba e o radialista do Pretinho Básico, Luciano Potter, estarão presentes no evento Negócios Mais Felizes, promovido pela Hiper, empresa que desenvolve um sistema de gestão e vendas para lojas. O encontro irá debater as mudanças digitais da tecnologia e Shiba contará sua trajetória de vida, inspirando lojistas a desenvolverem negócios de sucesso. O evento ocorrerá na próxima sexta, dia 19, no CentroSul, em Florianópolis e as inscrições podem ser feitas aqui.

Robinson Shiba irá compartilhar com os participantes sua experiência como empreendedor, falando sobre a necessidade de perseverança e criatividade para administrar um negócio e contará também sobre sua trajetória de vida. Como passou de um jovem estudante de odontologia para um dos principais empreendedores do país, comandando a rede de restaurantes China in Box.

Já o radialista Luciano Potter, que participa do programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida, irá apresentar um panorama sobre as mudanças digitais. Potter irá exemplificar como as mudanças nos meios de comunicação, publicidade, marketing e produção de conteúdo interferem nas marcas e como o profissional pode atuar neste novo cenário.

As palestras de Shiba e Potter são abertas ao público e fazem parte da programação do Hiperadores 2018, evento anual oferecido pela empresa exclusivamente para seus parceiros. O encontro reúne grandes nomes do cenário nacional para palestrar sobre marketing, vendas e atendimento ao cliente. Além das palestras, os participantes terão acesso a uma feira de negócios e a possibilidade de networking com mais de 400 profissionais da área.

O evento contará também com a participação de Edson Junior, que atuará como o mestre de cerimônias. As inscrições estão abertas pelo link: http://bit.ly/negociosmaisfelizes.

Serviço

O que: Negócios mais Felizes;

Quando: 19 de outubro;

Onde: CentroSul, avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis,

Inscrições: http://bit.ly/negociosmaisfelizes

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.