book_icon

Plataforma de gestão em nuvem é destaque da Linx no Congresso FENAUTO 2018

Plataforma de gestão em nuvem é destaque da Linx no Congresso FENAUTO 2018

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, estará presente no Congresso FENAUTO 2018, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. No evento, a empresa vai expor um sistema em nuvem desenvolvido para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados, que permite ao cliente conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.

O software surgiu após uma série de pesquisas com revendedores multimarcas, quando ficou claro que esses profissionais precisavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios. Com nossa solução, os proprietários têm mais liberdade para se dedicar ao crescimento de seus negócios.

Os visitantes que passarem pelo espaço da Linx durante o Congresso FENAUTO poderão conhecer a plataforma de perto, que tem interface intuitiva e não requer infraestrutura de servidores para operar − basta um computador, tablet ou smartphone com acesso à internet.

Serviço – 7º Congresso FENAUTO
Onde: Centro de Convenções Pro Magno – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde, São Paulo/SP
Quando: 16 e 17 de outubro
Horário: A partir das 7h30
Informações: https://www.congressofenauto.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.