Informe aqui

Headway lança plataforma de inteligência artificial e completa soluções em mobile performance

Headway lança plataforma de inteligência artificial e completa soluções em mobile performance

A novidade machine learning é resultado da aquisição da Smadex, principal plataforma programática mobile do mercado

São Paulo, setembro de 2018 – A Headway, empresa de marketing global, líder em soluções de mobile performance, anuncia sua nova plataforma programática mobile. A novidade é resultado da aquisição da Smadex, que possui uma tecnologia chamada “Previsto Life Time Valor (PLTV)” que permite aos usuários adquirir os serviços de acordo com a estimativa que pretende usar. A plataforma usa dados de históricos do próprio sistema e de mercado.

O mecanismo de machine learning permite que os anunciantes ampliem o desempenho de suas campanhas de marketing digital em dispositivos móveis, e, com isso, entendam qual é a melhor combinação de recursos de criação, segmentação e preços para cada grupo de audiência, oferecendo recursos programáticos mobile de vídeo, aquisição de usuários e reengajamento para mais de 500 clientes em todo o mundo.

De acordo com um estudo recente publicado pela Appsflyer, o uso de métodos pagos de promoções cresceu 165% em 2017. O estudo também relata que o uso de vídeos para promover aplicativos cresceu mais de 100% no último ano. A Black Friday, Cyber ​​Monday e o natal foram fundamentais para o mercado móvel, com crescimento de vendas 80% maior em relação à média anual de 2017.

“A tecnologia de machine learning da Smadex complementa nossa solução de desempenho de mobile marketing, a Mobrain, seguindo as necessidades do mercado, que, cada vez mais, busca maior escala e soluções que maximizem o retorno sobre o investimento de cada campanha”, diz Andrea Orsolon, vice-presidente de crescimento e performance da Headway.

Sobre a Headway
Headway é a empresa líder em desenvolvimento de marketing por tecnologia. Sua plataforma de mídia mobile, desenvolvida in house, está integrada com diversas fontes de dados parceiras para garantir aos clientes que os seus anúncios mobile atraiam novos usuários, de forma relevante e leve o consumidor a interagir e gerar engajamento com as marcas. A Headway entrega campanhas de mídia mobile, com geolocalização baseada em GPS, behavior por deslocamento físico real, aquisição de usuários para aplicativos, com formatos criativos para atingir a audiência certa aproveitando o máximo que a tecnologia mobile tem a disposição globalmente, além de garantir um alcance de 98% do inventário mundial.
A Headway é uma unidade de negócios da Entravision Communications Corporation (NYSE: EVC), uma empresa global diversificada de serviços de mídia, dados e tecnologia.
A Headway está presente em todo o mundo com 19 escritórios: Argentina, Barcelona, Brasil, Chile, Colômbia, Corea do Sul, Costa Rica, Dubai, Equador, Israel (Sede Tecnologia), México (Cidade do México e Guadalajara), Miami, São Francisco, Peru, Paraguai, Panamá e República Dominicana. www.headwaydigital.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.