book_icon

Stefanini Scala participa do IBM Cloud Discovery com demonstrações e palestra sobre processo cognitivo

Stefanini Scala participa do IBM Cloud Discovery com demonstrações e palestra sobre processo cognitivo

A Stefanini Scala, empresa do Grupo Stefanini, estará no IBM Cloud Discovery 2018, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro no Pro Magno, em São Paulo. O evento abordará novidades sobre Inteligência Artificial, IoT, Analytics, Blockchain e Segurança, além de ser uma grande oportunidade para encontrar os mais renomados especialistas de tecnologia.
A Stefanini Scala terá um estande, onde os visitantes serão recepcionados por um robô, que foi treinado com o uso de computação cognitiva pela Stefanini. Ele poderá interagir com as pessoas e oferecer, por comando de voz, opções diferenciadas de café. Cada pedido será enviado, de maneira personalizada, para o barista. No estande da Stefanini, os visitantes poderão também conferir soluções de aprendizado virtual, baseadas em realidade virtual e realidade aumentada.
Daniel Reis, executivo de vendas sênior – Analytics & Cognitive – da Stefanini Scala, fará uma palestra intitulada “Como desenvolver um processo cognitivo em poucos passos e cases de sucesso”. A ideia é detalhar o desenvolvimento de um processo cognitivo com a demonstração de um case de sucesso envolvendo a contratação de produtos em Business Process Management (BPM) por uma instituição financeira, que também utiliza uma assistente virtual baseada em IBM Watson. “A solução interage com o cliente para validação e efetivação da contratação de um produto”, destaca Daniel Reis.
A Stefanini Scala é uma empresa do Grupo Stefanini que se formou, em 2016, da fusão da Stefanini VANguard, especializada em governança de TI, segurança e service management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. Atualmente, a empresa é um dos maiores parceiros da IBM no Brasil e realizou este ano duas novas aquisições: Estatística Segura (ES) e Magma. A primeira delas desenvolve um modelo estatístico, válido para todas as verticais, com altíssima precisão. Já Magma integra a nova unidade Stefanini Health, sendo especializada em tecnologia da informação para o seguimento de saúde.

“Cada vez mais as empresas são pressionadas a organizar seus dados e criar capacidades de análise para gerar informações estratégicas. O evento será uma grande oportunidade para abordar o impacto de Analytics e Cloud na nova economia e seu potencial de crescimento entre as empresas que estão se transformando digitalmente para atender as necessidades do mercado”, afirma Filipe Cotait, diretor de tecnologia da Stefanini Scala.
ANOTE EM SUA AGENDA
IBM Cloud Discovery
Data: 8 e 9 de outubro
Local: Pro Magno
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo
Palestra Stefanini – Daniel Reis
Dia: 9 de outubro, terça-feira
Horário: de 10h50 às 11h30

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.