book_icon

SoftExpert apresenta soluções em tecnologia na Southern Automotive Conference 2018 nos EUA

Evento reunirá mais de 1800 participantes e 300 expositores para discutir tendências tecnológicas para aumentar a produtividade do setor automotivo

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, participará do “Southern Automotive Conference 2018”, que acontece de 3 a 5 de outubro, no Cobb Galleria Centre em Atlanta, nos Estados Unidos.

São aguardados mais de 1.800 participantes e 300 expositores entres líderes, gestores e executivos seniores de OEMs (Original Equipment Manufacturer ou Fabricantes de Peças Originais), além de importantes fornecedores de soluções para o setor. Serão discutidos desenvolvimentos de tecnologias emergentes e os esforços para aumentar sua vantagem competitiva na indústria automotiva.

O evento é organizado anualmente pela Automotive Manufacturing Associations of Alabama (AAMA), Mississippi (MAMA), Tennessee (TAMA) e GAMA. A Kentucky Automotive Industry Association (KAIA), South Carolina Automotive Council (SCAC) e Southern Automotive Women’s Forum (SAWF) são membros afiliados do SAC.

A SoftExpert apresentará em seu estande o SoftExpert Excellence Suite, uma solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial, utilizada por mais de 300.000 usuários de 2.000 organizações em mais de 30 países.

O SoftExpert Excellence Suite é a solução adotada por dezenas de empresas na indústria automotiva para atender a necessidades como, por exemplo, gerenciamento de ciclo de vida do produto, monitoramento de indicadores de desempenho, gestão ambiental, otimização de processos, e para aderir a normas como a IATF 16949.

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Em 2017, a SoftExpert registrou um crescimento de 56% em seu faturamento no exterior e o volume global de negócios ultrapassou os R$ 70 milhões, fechando o ano com 69 novos clientes no exterior.

A companhia abriu um escritório nos Estados Unidos, onde possui clientes como a unidade americana da japonesa Yorozu Automotive, que produz suspensão para veículos de marcas como Mitsubishi, Ford e Volkswagen, e também no México.

Foram firmadas 24 parcerias internacionais, com destaque para operações estratégicas da Ricoh e da Baker Tilly na América Latina. Na Europa, recentemente a companhia conquistou 4 grandes clientes em Portugal: Luís Simões, Bosch, Medway e Flex 2000.

O QUE: Southern Automotive Conference 2018
QUANDO: 03 a 05 de outubro de 2018
ONDE: Cobb Galleria Centre em Atlanta, nos Estados Unidos.
INFORMAÇÕES: https://www.southernautocon.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.