book_icon

Kit & Rak desembarca na App Store

Kit & Rak desembarca na App Store

O app, que é sucesso no Google Play, é uma boa dica para o Dia das Crianças

O Kit & Rak – Kids Adventure, um parquinho de diversões virtual desenvolvido pelo SIDI, acaba de chegar para iPhones e outros aparelhos da Apple. O aplicativo, que já ultrapassou a marca de 300 mil usuários na América Latina, pode ser baixado gratuitamente na App Store. E, certamente, é uma ótima pedida para quem quiser agradar os pequenos no próximo Dia das Crianças.

Kit & Rak traz jogos e muitas brincadeiras para crianças na faixa de 2 a 6 anos de idade. Seus personagens principais são a cativante gatinha Kit, que foi atingida por um feitiço e passou a viver no Bosque Encantado, e o corajoso guaxinim Rak, seu melhor amigo. Percorrendo cenários diferentes, os dois amigos brincam e se divertem com as diversas atividades disponíveis nesse parquinho virtual – como jogo da memória, desenho, figurinhas e a Câmera Fun, entre outras.

“Kit & Rak já é um sucesso no universo dos dispositivos Android, onde conquistou milhares de usuários”, afirma Gustavo Camargo, da área de Desenvolvimento Corporativo do SIDI. “Com o lançamento da versão iOS, estamos cumprindo o objetivo de levar o app para um número cada vez maior de dispositivos”, acrescenta.

A nova versão de Kit & Rak está disponível para download na App Store – e também no Google Play – e é certeza de diversão para os baixinhos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.