book_icon

Adistec participa do Kaspersky LIVE e demonstra com realidade virtual ataques simulados com as soluções da Kaspersky Lab

Distribuidora visa apoiar o canal com foco no usuário final para demonstrar as principais vantagens das soluções da Kaspersky Lab contra falhas de segurança cibernética

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, participará do primeiro grande evento da Kaspersky Lab no Brasil, o Kaspersky Live, que ocorrerá em 2 de outubro, em São Paulo.

O evento terá como foco discussões de cibersegurança e a participação da Adistec se concentrará no apoio aos canais que trabalham com o amplo portfólio de soluções da Kaspersky Lab, oferecendo o que há de melhor em atendimento, financiamento e funcionalidades para facilitar o dia-a-dia do cliente.

Durante o Kaspersky LIVE, os interessados ainda terão a oportunidade de conhecer no estande da Adistec as soluções da Kaspersky Lab com uma demonstração em realidade virtual de ataques simulados e como as ferramentas podem detectá-los.

“Uma de nossas premissas é atuar próximo ao canal, ser seu aliado de ponta a ponta em seus projetos, da formulação da proposta à entrega e implementação do projeto. Oferecemos ao nosso parceiro uma equipe qualificada, que além do suporte, ainda o apoia com eventos de aproximação e o que mais o canal precisar, tudo isso deixando-o como responsável por todas as etapas do projeto, mas com nossa total colaboração”, explica José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Graças à valorização do relacionamento com canais, a Adistec também oferece às revendas uma série de benefícios por meio de campanhas de incentivos, treinamento de novas soluções, apoio em Marketing Digital, faturamento em moeda local e acordos com instituições financeiras para o financiamento de novos projetos que visam aumentar as vendas dos canais. Além disso, desenvolve novas tecnologias para que o canal possa conquistar ainda mais projetos.

A Adistec Brasil possui sede em São Paulo e filiais em todas as regiões do País, com forte atuação na região Sudeste. Desde o início do ano, a empresa está focada em dobrar o faturamento no Brasil por meio do fortalecimento de parcerias. O objetivo é aumentar a presença nas regiões Norte, Nordeste e Sul, potencializando a capacidade de distribuição por todo o território nacional.

AGENDA
Kaspersky LIVE
Data: 2 de outubro de 2018 (terça-feira)
Horário: das 9h30 às 18h30
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação
Informações: https://www.tlvpro.com.br/KasperskyLive/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.