book_icon

GlobalK anuncia parceria com Kaspersky Lab

GlobalK anuncia parceria com Kaspersky Lab

A GlobalK Group, empresa nacional desenvolvedora e distribuidora exclusiva dos produtos da marca Compaq no Brasil, anuncia parceria com a Kaspersky, empresa russa produtora de softwares de segurança para a internet. A partir do acordo, que começa em setembro de 2018, os computadores da Compaq no país virão com o antivírus já instalado, garantindo mais proteção para os usuários.

 Todos os modelos de notebooks da Compaq serão contemplados com a solução de segurança

De acordo com Camilo Stefanelli, CEO da Compaq, todos os modelos de notebooks da marca, como o Presario CQ-17 e Presario CQ-31, serão contemplados com a solução de segurança, que virá em versão de teste, mas com desconto para compra por tempo indeterminado.

“A Compaq escolheu a Kaspersky Lab porque verificou, depois de inúmeros testes, que foi o antivírus que melhor performou em seus equipamentos, mantendo a velocidade e desempenho”, afirmou ele, acrescentando que a expectativa é de que até o final do ano 120 mil máquinas da marca já estejam com o programa instalado.

A parceria entre a GlobalK Group e a Kaspersky Lab acontece justamente em preparação para a época do ano em que as vendas de eletroeletrônicos costumam crescer, alavancadas por datas como o Dia das Crianças, em outubro, a Black Friday, no final de novembro, o Natal e o Ano Novo, período em que as vendas online crescem e os cibercriminosos se aproveitam para aplicar golpes “maliciosos”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.