book_icon

Wittel participa da primeira edição do Cisco Connect no Brasil

Wittel participa da primeira edição do Cisco Connect no Brasil

A Wittel, referência em consultoria e implementação de soluções inovadoras para contact center em várias verticais de mercado, esteve presente ao Cisco Connect, evento itinerante que acontece pela primeira vez no Brasil. Com foco na conexão entre parceiros e clientes, o evento reúne sua rede para falar sobre tendências, soluções e novos negócios.

Dentre as diversas atrações, o maior evento para a comunidade Cisco traz na agenda debates como o futuro da empresa digital e cybersecurity. A experiência do consumidor também está na mira do ecossistema do Connect, assim como os sistemas de colaboração das empresas. “É neste caminho que temos construído a jornada da Wittel em sinergia com a Cisco, nossa parceira há mais de 10 anos”, afirma Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Segundo o executivo, a Wittel é o parceiro Cisco com o maior market share em implementações de soluções para Contact Center no Brasil. Essa marca foi construída utilizando expertise para potencializar as tecnologias por meio da inteligência de negócios. “Nossos clientes contam com uma operação eficiente e funcional, que une as capacidades tecnológicas e a extração de insights por meio da nossa exclusiva ferramenta WE-Tools”, destaca.

Os benefícios também se aplicam às soluções de colaboração, uma das principais frentes de atuação da Cisco. Com produtos como o WebEx Meetings, mais de 4 milhões de minutos de reuniões por mês são registradas pelos clientes da Wittel, que ganham tempo e eficiência na comunicação. “Também não podemos deixar de citar soluções que visam otimizar processos de conformidade, evitando prejuízos e agregando valor às empresas ao monitorar interações e uso das tecnologias”, complementa Sergio Camilo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.