book_icon

Vita IT é patrocinadora Gold do primeiro Cisco Connect no Brasil

Vita IT é patrocinadora Gold do primeiro Cisco Connect no Brasil

A Vita IT, uma das principais integradoras dedicadas à excelência na prestação de serviços de TI, estará presente, como patrocinadora Gold, no encontro mais importante do ecossistema de parceiros e clientes Cisco – o Cisco Connect Brasil 2018, que acontece entre os dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

Durante o evento, os especialistas da Vita apresentarão demos práticas dos principais serviços e soluções da empresa, como Cisco Webex com realidade virtual, AppDynamics para monitoração em tempo real e sistema simplificado de agendamento e reserva de salas.

“O Cisco Connect oferece uma nova perspectiva sobre a transformação tecnológica e os seus desafios. Participar de um evento como esse é uma excelente oportunidade para nós da Vita IT porque, além de expormos as nossas especialidades, podemos obter insights sobre as tecnologias e tendências que impulsionarão a forma como as empresas se comunicam, colaboram e fazem negócio”, diz Mauricio Zucchini, diretor de produtos e serviços da Vita IT.

O Cisco Connect contará com a presença de Laercio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil, Michael Koons, vice-presidente sênior global de Engenharia da Cisco, e contará com atrações dos grupos Ultraje a Rigor e Além do Rock.

Informações gerais:
Cisco Connect
Data: 19 de setembro (evento Partner Forum para parceiros Cisco) e 20 de setembro (exclusivo para clientes)
Local: Local: Golden Hall – WCity Events Center – Sheraton São Paulo WTC Hotel
Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.