book_icon

Stefanini promove encontro de executivos com palestra de Ricardo Amorim

Stefanini promove encontro de executivos com palestra de Ricardo Amorim

Em tempos de Transformação Digital, como construir empresas melhores e mais rentáveis? Para decifrar e simplificar esse tema, a Stefanini promove dia 20 de setembro, às 8h30, um encontro de executivos que terão a oportunidade de debater o assunto na palestra com o economista e consultor financeiro e investimentos, Ricardo Amorim.

O evento, em parceria com a Dell EMC, abordará o impacto direto da transformação digital no setor econômico e o importante papel na adoção de novas tecnologias dentro das empresas, no avanço da produtividade e da competitividade, visando melhorias e soluções mais lucrativas dentro de uma organização. As transformações tecnológicas são cada vez mais rápidas e significativas e trazem valor para enriquecer o cotidiano nas empresas, criando oportunidades especialmente em momentos de incerteza e instabilidade econômica.

ANOTE NA SUA AGENDA:
Encontro de executivos
Local: Casa Itaim | Rua Clodomiro Amazonas, 907, Itaim Bibi, São Paulo
Data: 20 de setembro | Quinta-feira
Café da Manhã: das 8h30 às 9h30
Palestra Ricardo Amorim: das 9h30 às 11h30

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.