book_icon

ThingWorx, solução de IIoT da PTC, é reconhecida como melhor plataforma de inovação por empresas independentes de pesquisa

ThingWorx, solução de IIoT da PTC, é reconhecida como melhor plataforma de inovação por empresas independentes de pesquisa

De acordo com a ABI Research, a PTC obtém a pontuação máxima, ranking acima da GE, ABB e Siemens. Já segundo a Forrester Research, a PTC foi uma das cinco mais bem classificadas na categoria oferta e entre as quatro melhores na categoria estratégia.

A PTC (NASDAQ: PTC) anuncia que sua Plataforma de Inovação Industrial ThingWorx® foi classificada como a principal plataforma de fabricação inteligente na pesquisa da ABI “Smart Manufacturing Platform Competitive Assessment”.

As plataformas dos 11 principais fornecedores foram analisadas por critérios como inovação e implementação, incluindo o modelo geral de negócios de cada empresa, parcerias, funcionalidades do produto e recursos de integração do sistema. O ThingWorx recebeu as melhores pontuações em inovação geral, incluindo o uso convincente de realidade aumentada (RA) e empatou em primeiro lugar em sua funcionalidade digital twin, adaptabilidade de protocolo e conectividade de dispositivo.

“As indústrias escolhem a PTC para capitalizar o valor transformador da IoT, elevando sua posição no mercado competitivo e alcançando todo o potencial de um negócio inteligente e conectado”, disse Jim Heppelmann, presidente e CEO da PTC. “Estamos honrados por este reconhecimento da ABI Research que diferencia a nossa inovação e posiciona a PTC como líder da indústria. Com o suporte contínuo dos clientes e nossa parceria estratégica com a Rockwell Automation, a PTC continuará a cumprir seu compromisso com o espaço industrial ”.

E de acordo com a nova avaliação da Forrester Research, intitulada “The Forrester Wave ™: Plataformas de Software Industrial IoT, 3º Trimestre de 2018”, a PTC ficou entre as cinco mais bem classificadas na categoria de oferta atual e entre as quatro melhores na categoria de estratégia.

A Forrester avaliou a oferta, a estratégia e a presença no mercado da PTC e de 14 outros fornecedores. Cada empresa foi avaliada de acordo com um conjunto abrangente de 24 critérios. Todos os fornecedores participantes tinham um foco significativo no domínio industrial em seus casos de uso, suporte nativo para os principais protocolos industriais e uma forte presença internacional. Nesse contexto, a PTC foi considerada líder pela Forrester.

Com relação à posição da PTC na avaliação, a Forrester observa: “A PTC funde a força da conectividade de dispositivos com a visão da realidade aumentada… e a empresa oferece recursos abrangentes em design, fabricação, serviços e operações, combinando-os com aplicações acessíveis para o usuário final.”

O ThingWorx é a peça central do portfólio de tecnologia IIoT da PTC e exemplifica o compromisso da companhia com a inovação industrial. O ThingWorx é composto por uma plataforma de desenvolvimento rápido de aplicativos, conectividade, recursos de aprendizado de máquina, realidade aumentada e integração com as principais ofertas de cloud. Esses recursos se combinam para fornecer uma solução abrangente de tecnologia IoT que permite aos clientes conectar com segurança os ativos, criar rapidamente aplicativos e experiências e criar novas maneiras de capturar valor.

“Estamos orgulhosos de sermos nomeados líderes nesta avaliação independente, e acreditamos que ser incluído neste relatório da Forrester valida nossa estratégia e sucesso de mercado”, disse Iain Michel, gerente geral da unidade de negócios ThingWorx, PTC.

Os reconhecimentos da ABI Research e da Forrester Research dão continuidade a uma longa cadeia de reconhecimento da indústria, de analistas da imprensa e do setor em todo o mundo, incluindo 451 Research, Compass Intelligence, Experton Group, Gartner, IDC, IoT Analytics, Berg Insight, IoT ONE e Quadrant Knowledge Solutions. Mais recentemente, o ThingWorx da PTC foi anunciado como a plataforma líder da Constellation Research e recebeu o prêmio de Melhor Produto do Ano da IoT.

Mais de 1.000 empresas, incluindo a Elisa, a Heidelberg, a Sysmex America Inc. e a Vodafone, estão usando a plataforma ThingWorx para dar suporte às suas estratégias de IoT e criar novos valores de negócios em um mundo conectado e inteligente.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)

A PTC ajuda as empresas em todo o mundo a reinventar a maneira como projetam, fabricam, operam e fornecem serviços em um mundo conectado e inteligente. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital e, em 1998, fomos os primeiros a comercializar com o gerenciamento do ciclo de vida de produtos baseados na Internet. Hoje, nossa plataforma de inovação industrial líder e soluções comprovadas em campo permitem que você libere valor na convergência dos mundos físico e digital. Com a PTC, os fabricantes e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem aproveitar a promessa da Internet das Coisas e da tecnologia de realidade aumentada hoje e impulsionar o futuro da inovação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.