book_icon

ADT promove evento gratuito para crianças e adultos em Campinas

ADT promove evento gratuito para crianças e adultos em Campinas

A ADT, maior empresa de monitoramento de alarme do mundo, realizará, no domingo, 16 de setembro, um dia repleto de atividades e brincadeiras para as famílias de Campinas. O evento, que contará com apresentações da Komboza, grupo artístico e cultural, será gratuito e acontecerá na praça Arautos da Paz, no Taquaral, das 10h às 16h.

A programação inclui, ainda, atividades como piscina de bolinhas, cama elástica, totem fotográfico, pipoca e algodão doce. O evento também proporcionará trocas de livros e brinquedos entre os moradores, além de oferecer um espaço com almanaques, giz de cera, brincadeiras e pintura.

Segundo Waldemar Scudeller Jr., gerente geral da Johnson Controls, empresa a qual a ADT faz parte, a ação tem como objetivo levar conteúdo artístico e cultural à região. “Acreditamos que o evento será capaz de levar entretenimento e diversão às famílias, além de ajudar a democratizar a cultura, o lazer e o bem-estar na sociedade”, destaca.

Além disso, a ADT, que acaba de comprar a carteira de clientes da MDS Security, empresa de Campinas que presta serviços de monitoramento e instalação de sistemas de alarme, cerca elétrica e CFTV, vai disponibilizar um centro de atendimento durante a programação para expor a marca à população, tirar dúvidas sobre monitoramento de alarme e explicar a relevância da solução em residências e estabelecimentos.

“Este dia será muito importante para a ADT. Com a expansão do negócio para o interior do estado de São Paulo, estamos entregando o serviço de monitoramento de alarme e o nosso objetivo é proteger o que mais importa para nossos clientes: suas famílias e seus bens”, afirma Scudeller. “Em nome da equipe ADT, convido a todos para o nosso evento. Será um dia de diversão e conhecimento, com ações culturais e atividades para toda a família”, completa.

O ‘Domingo em Família’ contará com três performances da Komboza: o Kombotrio, às 11h e às 15h, no qual um trio de artistas apresenta histórias, ritmos, danças e canções da cultura popular que conheceu ao viajar na Komboza para diversos lugares; e o Komboza – Contação de História, às 13h, que expõe contação de histórias e peças teatrais, usando a Komboza como palco, e oferece acesso a uma biblioteca itinerante.

Serviço

O que: ‘Domingo em Família’

Quando: domingo, 16 de setembro

Horário: 10h às 16h

Onde: Esplanada das Nações, Parque do Taquaral – Campinas/SP

Entrada gratuita

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.