Diretor da iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, Gustavo Macedo, será um dos panelistas do CONAREC 2018. O evento ocorre nos dias 4 e 5 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, e irá profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater as boas práticas de relacionamento com o consumidor.
No dia 5/9, a partir das 11h15, na sala Alfinha, o diretor da iProspect participa do painel “Há espaço para o marketing boca-a-boca em uma era de relacionamentos digitais” e dividirá o palco com Carol Pereira, Social Media Manager do Bem Bolado Brasil, Gabriel Drummond, CEO da TEL. A mediação ficará a cargo de Tania Miné, sócia diretora do Trade Design. Dentre outros temas, Gustavo Macedo deve abordar a evolução da comunicação em tempo real, a centralidade que os smartphones ganharam na vida dos consumidores e novas potencialidade como a venda via redes sociais e o atendimento automatizado via chatbots.
“Com plataformas como o Whatsapp, o Marketing boca-a-boca ganhou uma dimensão sem precedentes, principalmente entre a geração Millenium, e as marcas precisam ficar atentas ao que esse consumidor está falando. Hoje todos querem ter experiências únicas e o atendimento digital deve avançar. Bem como boas práticas, por exemplo, o conhecimento profundo do perfil do consumidor e sua jornada de compra, utilizar dados para mapear esse processo por meio de machine learning”, explica Gustavo Macedo.
ANOTE EM SUA AGENDA
Painel “Há espaço para o marketing boca-a-boca em uma era de relacionamentos digitais”
Dia: 05/09
Horário: De 11h15 às 11h45
Local: Sala 2 – Alfinha
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo