book_icon

SIDI apresenta em evento sua experiência na área de aplicações móveis acessíveis

SIDI apresenta em evento sua experiência na área de aplicações móveis acessíveis

A experiência do SIDI no desenvolvimento de aplicações móveis acessíveis será apresentada no evento Expo Fórum Digitalks 2018, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Em sua 9.ª edição, o evento – um dos principais do país na área de negócios digitais – será constituído de mais de 20 atividades, desenvolvidas em quatro auditórios, e deverá reunir um público de mais de 4 mil pessoas, entre as quais os principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

Fernanda Pellegrini, da equipe do SIDI que trabalha na área de acessibilidade, participará de um painel sobre esse assunto, dentro da trilha Digital Transformation, que está programado para o dia 4 (terça-feira), às 11h30. Com o tema Acessibilidade Digital – Sua empresa está acessível para todos os públicos?, o painel abordará as tendências e boas práticas na era digital e como a acessibilidade pode favorecer o fortalecimento da marca, além de melhorar o relacionamento entre empresa e cliente e contribuir para a sustentabilidade e responsabilidade social.

“Vamos apresentar o Guia de Acessibilidade, que está disponível gratuitamente no site do SIDI para todos os interessados em desenvolver aplicações móveis acessíveis”, adianta Fernanda. “Trata-se de uma ferramenta que traz orientações importantes, destinadas a ajudar as empresas a trilhar o caminho da acessibilidade”, acrescenta.

Para acessar o Guia de Acessibilidade, entre no endereço www.sidi.org.br/guiadeacessibilidade/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.