A Lenovo anuncia a adição de mais uma parceria em distribuição, dando continuidade à expansão da rede de canais da fabricante e aprofundando a capilaridade da companhia no território nacional. Desde julho, a Golden Distribuidora passou a oferecer toda a linha de desktops e notebooks corporativos da Lenovo, prestando suporte local e intermediando a atuação da empresa junto aos seus clientes.
A parceria acrescenta à rede da Lenovo mais de 6 mil revendas ativas. Com mais de 20 anos de mercado e constante fortalecimento organizacional nas áreas comerciais e de logística, a Golden empregará sua expertise em atender com base nas necessidades de cada cliente e nas demandas específicas de cada setor.
“A Lenovo tem o relacionamento com o canal em seu DNA e essa nova parceria reforça o compromisso de manter sempre o foco no cliente, com o intermédio de empresas que compartilhem desse princípio. A Golden acrescentará a presença necessária para oferecer nosso vasto portfólio de soluções corporativas com suporte especializado às revendas vinculadas, otimizando o atendimento ao cliente final”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil.
“É com otimismo que consolidamos essa parceria com a Lenovo, que é um player extremamente importante nos mercados em que atua. A Golden Distribuidora, em sua estratégia de levar soluções de computação corporativa às suas revendas, é amparada por ferramentas ágeis, portfólio robusto e equipe de vendas com foco na satisfação dos nossos revendedores. Agora são mais de 6 mil revendas que, na prática, vão agregar valor aos seus clientes oferecendo a marca Lenovo. Esse movimento reforça o compromisso da Golden que é trabalhar forte para apresentar novas oportunidades aos nossos parceiros revendedores”, diz Fabio Gaia, vice-presidente de IT da Golden Distribuidora.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo