book_icon

Ingram Micro lança unidade de negócios em UC

Unified Communications irá concentrar computadores, softwares de conectividade de voz, vídeo e dados
Ingram Micro lança unidade de negócios em UC
[media-credit id=5 align=”aligncenter” width=”600″][/media-credit]

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de uma das maiores distribuidoras multinacionais de TI, anunciou nesta segunda-feira (15) uma nova unidade de negócios dedicada a Comunicações Unificadas (Unified Communications). O objetivo, diz a empresa, é aumentar o número de negócios envolvendo produtos e serviços de comunicação em um mundo cada vez mais conectado.

“Otimizar processos de negócios utilizando ferramentas de comunicação que reduzem custos e permitem integrar vídeo e voz é uma necessidade cada vez mais premente nas empresas. Quem quer se diferenciar, não pode mais ficar apenas nos contatos via telefone ou nas reuniões presenciais”, pondera Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro. “Nossa nova unidade chega para atender exatamente a demanda deste público.”

Aberta aos 9 mil canais de venda da Ingram Micro, a nova divisão será dirigida por Roberto Gero, diretor de produtos da unidade de Advanced Solutions, e gerenciada por Elcio Fernandes, ex-Polycom contratado recentemente. A nova unidade de negócios faz parte de uma estratégia global.

“Já temos contratos com os maiores fabricantes de todas as tecnologias deste segmento”, finaliza o VP.

Comunicações Unificadas

Diego Utge

Ingram Micro

UC

Unified Communications

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.