

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de uma das maiores distribuidoras multinacionais de TI, anunciou nesta segunda-feira (15) uma nova unidade de negócios dedicada a Comunicações Unificadas (Unified Communications). O objetivo, diz a empresa, é aumentar o número de negócios envolvendo produtos e serviços de comunicação em um mundo cada vez mais conectado.
“Otimizar processos de negócios utilizando ferramentas de comunicação que reduzem custos e permitem integrar vídeo e voz é uma necessidade cada vez mais premente nas empresas. Quem quer se diferenciar, não pode mais ficar apenas nos contatos via telefone ou nas reuniões presenciais”, pondera Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro. “Nossa nova unidade chega para atender exatamente a demanda deste público.”
Aberta aos 9 mil canais de venda da Ingram Micro, a nova divisão será dirigida por Roberto Gero, diretor de produtos da unidade de Advanced Solutions, e gerenciada por Elcio Fernandes, ex-Polycom contratado recentemente. A nova unidade de negócios faz parte de uma estratégia global.
“Já temos contratos com os maiores fabricantes de todas as tecnologias deste segmento”, finaliza o VP.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo