A Hub Fintech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, criou um portal para que os clientes possam acessar todos os seus serviços oferecidos e, em pouco tempo, integrá-los e testá-los em seus próprios ambientes.
O principal objetivo da Hub Fintech é aproximar-se ainda mais dos clientes e de seus desenvolvedores a partir do novo portal, ampliando o entendimento sobre suas ofertas. Com a meta da empresa de lançar novos serviços a cada dois meses, o ambiente ainda vai facilitar a apresentação dessas novidades, além do teste e implantação das soluções.
O portal prevê a disponibilização da documentação de maneira online e navegável, o que permitirá aos desenvolvedores dos clientes testarem os serviços da Hub antes de contratá-los. O intuito é que os clientes conheçam e comprovem os benefícios de todo o portfólio de meios de pagamento da empresa, aumentando as oportunidades de negócio.
“A abertura da API (Interface de Programação de Aplicações) é uma tendência do mercado que já praticávamos. O portal é uma forma mais moderna e flexível para facilitar essa abertura, caminhando em direção a um futuro que acreditamos – o Open Banking”, disse Bruno Yudi, gerente de produtos da Hub Fintech. “A tendência de Open Banking já é uma realidade na Europa e está começando a ser discutida no Brasil. Somos a fintech que liderará esse futuro, permitindo que qualquer app possa ser conectado à nossa API para oferecermos os melhores serviços. Isso também se traduzirá em uma melhor experiência do cliente e em mais competição e inovação no mercado.”
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo