book_icon

Zebra Technologies cria programa especializado em saúde para canal

Novo programa especializado, desenvolvido como componente estratégico do Zebra® PartnerConnect, reconhece a experiência e o investimento de parceiros em soluções tecnológicas para a área da saúde
Zebra Technologies cria programa especializado em saúde para canal

A Zebra Technologies Corporation anunciou hoje uma nova especialidade para provedores de tecnologia voltada para o setor de saúde na América do Norte, América Latina e partes da Ásia-Pacífico. O novo programa especializado, desenvolvido como componente estratégico do Zebra® PartnerConnect, reconhece a experiência e o investimento de parceiros em soluções tecnológicas para a área da saúde. Ele também fornece aos membros qualificados uma vantagem competitiva e benefícios que aumentam o crescimento e o desenvolvimento dos negócios.

“Reconhecemos o valor e a contribuição de nossos parceiros dedicados à indústria da saúde e o lançamento deste programa significa nosso compromisso com o crescimento desses especialistas”, Justino Moura

Este projeto multinível é voltado para provedores de tecnologia do setor de saúde que demonstraram sucesso na venda de soluções da Zebra para esse setor. Isso inclui computadores móveis, leitores de código de barras, impressoras, pulseiras de identificação de pacientes e etiquetas de código de barras. Com este portfólio, a Zebra foi reconhecida recentemente com o prêmio MedTech Breakthrough 2018, que conta com reconhecimento de seu computador móvel TC51 como o melhor hardware global de saúde móvel, por sua versão voltada ao setor de saúde, além de também receber o prêmio pela melhor solução de segurança para sistemas de saúde para sua solução LifeGuard para Android.

Os membros qualificados deste programa terão acesso a benefícios exclusivos que incluem: incentivos para crescimento, suporte estratégico para o mercado, maiores descontos em produtos de saúde selecionados, clientes potenciais gerados por meio das campanhas de marketing da Zebra, maior gerenciamento para o planejamento das atividades do canal e a personalização de seu logotipo como especialistas para o setor.

“As soluções de mobilidade clínica são um segmento crescente no setor de saúde e as instituições médicas estão investindo cada vez mais em tecnologias que melhoram o atendimento ao paciente e otimizam os fluxos de trabalho realizados por médicos, enfermeiros e pessoal de apoio clínico”, afirma Justino Moura, gerente de contas de canal da Zebra Technologies do Brasil. “Reconhecemos o valor e a contribuição de nossos parceiros dedicados à indústria da saúde e o lançamento deste programa significa nosso compromisso com o crescimento desses especialistas.”

O programa de saúde especializado permite que o ecossistema de parceiros da Zebra concorra com mais eficácia no setor e amplie os benefícios do uso de dispositivos e soluções inovadores para mais provedores de assistência médica globalmente. Finalmente, a tecnologia projetada para aumentar a conectividade e a eficiência dá suporte às organizações de saúde para reduzir custos e melhorar a qualidade do atendimento ao paciente.

O Programa de Saúde Especializada da Zebra oferece aos parceiros de tecnologia de saúde qualificados acesso a uma variedade de benefícios diferenciados, como incentivos de crescimento e maior gerenciamento de contas de canal, vendas, marketing e suporte técnico.

Os membros inscritos no programa recebem ferramentas exclusivas para oferecer soluções que aumentem suas vendas e melhorem o retorno sobre o investimento (ROI) de seus clientes. Os parceiros também recebem assistência personalizada para continuar a desenvolver seus negócios, aproveitar novas oportunidades e obter uma vantagem competitiva maior no setor de saúde e no programa PartnerConnect.

O novo programa de especialização PartnerConnect estará disponível para provedores de tecnologia de saúde na América do Norte, América Latina e partes da Ásia-Pacífico, como Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coréia do Sul e Sudeste da Ásia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.