book_icon

Primeiro webinar para os associados de entidade americana de dispositivos médicos será feito pelo IES na última semana de setembro

O presidente da Medical Device Manufacturers Association – MDMA, Mark Leahey e a vice-presidente da entidade, Carolyn Bruguera, estiveram reunidos com o diretor executivo Instituto Ética Saúde – IES, Carlos Eduardo Gouvêa, no dia 31 de julho nos Estados Unidos. O objetivo do encontro foi discutir as possibilidades de atividades e projetos conjuntos, principalmente na área de treinamento sobre compliance para a área de produtos para saúde.
Também foi pauta do encontro a interação entre as duas entidades através da participação em grupos de trabalho ou webinars. “Estamos muito felizes em anunciar que o primeiro webinar, para os associados da MDMA, será feito pelo IES na última semana de setembro, o que já reflete o resultado dessa primeira reunião”, conta Gouvêa.
A MDMA foi criada em 1992 por um grupo de executivos da área de dispositivos médicos que acreditavam que um setor inovador e empreendedor da indústria necessitava de uma voz independente e forte na capital americana. A entidade atua para defender os interesses do setor e reúne atualmente 270 membros que buscam prover, para pacientes e profissionais de saúde, tecnologias médicas efetivas e seguras com a finalidade de melhorar a qualidade de vida.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.